null: nullpx
Elas por Elas - Zappeando

Cris descobre dívida de Tony e toma atitude em "Elas por Elas": vai terminar tudo com ela

Cris acaba ouvindo conversa de Tony e vai ao banco na melhor das intenções, mas acaba quebrando a cara com atitude
Publicado 28 Nov 2023 – 10:27 AM EST | Atualizado 28 Nov 2023 – 10:27 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Tony (Richard Abelha) e Cris (Valentina Herszage) em "Elas por Elas" (2023) Crédito: Reprodução/Globoplay

"Elas por Elas" passa por reviravolta depois que Cris (Valentina Herszage) descobre que Tony (Richard Abelha) escondeu dívida milionária e se antecipa em ajudar o namorado. A atitude resulta no rompimento da relação e faz com que se sinta péssima ao ter conversa com ele. Entenda!

Cris ajuda Tony com dívida em "Elas por Elas"

Tony se preocupa com sua dívida no banco, mas disfarça na frente da namorada, tentando resolver o problema sozinho, ainda que não tenha condições financeiras de quitá-la no momento.


O jovem também sofre com a volta da mãe biológica, Márcia (Mary Sheila), que reaparece disposta a ficar perto dos filhos, mas não consegue progressos com ele, chegando a conhecer Cris mais para a frente.

Disposta a dar um novo rumo para a vida do namorado, Cris se antecipa e vai ao banco quitar a dívida, sem falar nada para ele, que sente que sua privacidade foi invadida e não gosta nada disso.


Tony deduz que Cris quitou sua dívida e procura a namorada para uma conversa. O jovem vai deixar claro que não gostaria que ela tivesse feito isso e ainda termina o relacionamento.

"Elas por Elas"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse