Com a saúde frágil, Dona Manuela pede que Artur e Ariosto se entendam em “No Rancho Fundo”

por | jun 19, 2024 | Novelas

Protagonista implora para que o clima volte a ficar menos pesado entre pai e filho e se decepciona ainda mais

Dona Manuela (Valdineia Soriano), que apresenta uma piora em seu estado de saúde, não vai conseguir suportar as discussões entre Artur (Túlio Starling) e Ariosto (Eduardo Moscovis) em “No Rancho Fundo”. A protagonista pede que se resolvam pelo seu próprio bem-estar e chega a desaparecer por causa do climão.

Dona Manuela faz pedido para Artur e Ariosto em “No Rancho Fundo”

Artur se preocupa com a saúde de Dona Manuela, que continua a frequentar as consultas médicas, mas se recusa a ir para o hospital depois de perder os sentidos na frente de Quinota (Larissa Bocchino).

Dona Manuela (Valdineia Soriano) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Cada vez mais debilitada, Dona Manuela pede que Ariosto e Artur se entendam, mas causa uma briga entre pai e filho, que se exaltam e trocam ofensas na frente da protagonista, balançada com a situação da família.

Em meio a comentários maldosos, que deixam o filho furioso, Ariosto pede que Artur faça um exame de DNA, desesperando Dona Manuela, que decide desaparecer sem falar nada para ninguém.

Artur (Túlio Starling) em “No Rancho Fundo” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

 Ariosto, Artur e Quinota se assustam com o sumiço, quando o mocinho se recorda de um local para o qual a mãe deve ter ido, aparecendo lá para resgatá-la e emocionando ao entrar em casa com Dona Manuela.

“No Rancho Fundo”