Deodora manipula Seu Tico Leonel e piora situação com Zefa Leonel em “No Rancho Fundo”

por | jun 16, 2024 | Novelas

Vilã deixa claro para o protagonista que a fila andou faz tempo para Zefa Leonel

Nos próximos capítulos de “No Rancho Fundo”, Deodora (Debora Bloch) vai manipular Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), que morde a isca ao receber notícias de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), descobrindo que a ex-mulher continua se encontrando com Ariosto (Eduardo Moscovis).

Deodora manipula Seu Tico Leonel em “No Rancho Fundo”

Seu Tico Leonel vê Zefa com Ariosto em momento que o rival corteja a ex-esposa. Angustiado, o protagonista chega a sabotar a comida do empresário, que passa bem durante o encontro.

Zefa termina a noite cuidando de Ariosto, que percebe estar criando sentimentos por ela, enquanto Seu Tico fica desolado por não conseguir uma chance de reatar o casamento na novela das 18h.

Disposta a piora as coisa entre o ex-casal, Deodora manipula Seu Tico Leonel, quando Padre Zezo (Nanego Lira) chega, questionando o que está acontecendo entre eles e se surpreendendo com a confissão.

Deodora (Débora Bloch) e Tico Leonel (Alexadre Nero) em “No Rancho Fundo” (2024) Crédito: Reprodução/Globoplay)

Por causa dos comentários de Deodora, o protagonista garante que  Zefa Leonel esteve junto a Ariosto e deixa claro que está sofrendo com o desprezo e facilidade da ex-mulher de seguir em frente.

“No Rancho Fundo”