Quando Cida descobre que Sarmento não é seu pai em “Cheias de Charme”

por | jul 8, 2024 | Novelas

Cida faz mais um teste de DNA e confirma que Sarmento tentou enganá-la no final de “Cheias de Charme”

Nos próximos capítulos da reprise de “Cheias de Charme”, Cida (Isabelle Drummond) quase cai em um golpe de Ernani Sarmento (Tato Gabus Mendes). O mau-caráter afirma ser pai da Empreguete. No entanto, a mentira se torna uma forma desesperada de conseguir obter vantagem do sucesso da doméstica como cantora.

Cida descobre que Sarmento não é seu pai em “Cheias de Charme”

Eventualmente, Ernani, cada vez na pior, decide enganar Cida, afirmando que é o pai da mocinha. Em seguida, o advogado afirma ter tido um caso com a mãe da cantora, que trabalhava em sua casa.

Contudo, a jovem se empolga com a ideia de se vingar das humilhações de Sônia (Alexandra Richter), Isadora (Giselle Batista) e Ariela (Simone Gutierrez). Isso faz com que Cida acredite na mentira.

Ernani (Tato Gabus Mendes) em “Cheias de Charme” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Para convencê-la, Ernani falsifica um exame de DNA, bem como permite que mande em tudo na mansão. Mais para a frente, a mocinha decide repetir o exame, com a ajuda de Elano (Humberto Carrão).

O novo resumo, entretanto, revela o que Cida mais temia: Sarmento não é seu pai. Dessa forma, a mocinha vai ter certeza de que é filha de Dolores e do motorista Santos, ambos já falecidos.

Cida ( Isabelle Drummond) em “Cheias de Charme” (Crédito: Reprodução/Globoplay)

Enganada mais uma vez pelo ex-patrão, Cida toma uma atitude drástica e decide colocá-lo na Justiça por todos os anos que trabalhou sem receber nenhum salário. No final de “Alma Gêmea”, Ernani paga pelo crime.

No último capítulo, Sarmento e Sônia são condenados por exploração infantil. A socialite, além disso, vai precisar morar na pensão, voltando para buscar o marido, após salto no tempo, no fim da pena.

“Cheias de Charme”