Traições em “Cara e Coragem” revoltaram o público da novela por incoerências: entenda

por | ago 25, 2022 | Novelas

Diretamente de “Cara e Coragem”, o amor e a pegação estão no ar, mas não sem envolver algumas traições, protagonizadas sobretudo por Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira), que viraram assunto entre o público que acompanha a novela. Os telespectadores mais atentos não perdoaram algumas incoerências envolvendo a atitude dos dublês. Entenda!

Público se revolta com traições de Moa e Pat em “Cara e Coragem”

Desde o início, Moa deixou claro ter sentimentos por Pat, que tentou lutar contra o que sentia ao máximo na novela das 19h. Por outro lado, em um momento de fraqueza envolvendo Chiquinho (Guilherme Tavares), os dois acabaram se beijando.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em
Globo/Estevam Avellar

Na época, Pat ainda estava casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que ficou sabendo sobre o beijo. Mesmo assim, a dublê tenta insistentemente negar que tenha se envolvido com Moa quando não tinha pedido o divórcio. Isso virou motivo de reclamação entre o público.

“Não gosto como os autores colocam a Pat mentindo sobre nunca ter beijado o Moa enquanto estava com Alfredo. Eles acham que somos idiotas? Hahahaha”, indagou uma internauta. “Ela na maior cara de pau dizendo que nunca traiu ele”, reagiu outra fã da novela.

As críticas também não aliviaram para Moa. O dublê traiu Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) com Pat, mas depois engatou um relacionamento firme com a atriz, que sempre fez de tudo por ele. Mesmo assim, voltou a traí-la com a sócia. E no momento mais delicado possível.

Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) em
Reprodução/Globoplay

Moa e Pat ficaram juntos novamente quando a dublê ficou sabendo que Andrea não teria um herdeiro do sócio e demonstrou certo alívio sobre o futuro do casal. “Andrea não tá grávida, então tudo bem colocar chifre nela. É isso que se passa na cabeça oca do Moa”, reforçou uma telespectadora.

“Cara e Coragem”