Clarice enfrenta Leonardo para descobrir participação dele em crime: “Está por trás?”

por | out 24, 2022 | Novelas

Após ficar tanto tempo em coma, figindo que tinha morrido em “Cara e Coragem”, Clarice (Taís Araujo) terá um retorno triunfal, que deixará Leonardo (Ícaro Silva) extremamente amedrontado.

Evitando conversar com a irmã, o personagem passará a trabalhar em horários alternativos para não ter que cruzar com ela em casa. Mesmo assim, a mocinha dará um jeito de confrontá-lo. Confira como será!

Clarice coloca Leonardo na parede

Assim que retomar sua vida, Clarice perceberá a atitude de Leonardo que, ao lado de Regina (Mel Lisboa), fugirá de todas as formas de se encontrar com a irmã.

Mesmo ocupada com tantas entrevistas e depoimentos à polícia, a protagonista fará questão de esperar um dia até mais tarde na sala de sua casa, para conseguir se encontrar com o personagem.

Clarice (Taís Araujo) em
Globo/Sérgio Zalils

Em choque, ele não conseguirá fugir de uma conversa com a mocinha. “É verdade, eu vendi a fórmula que os dublês resgataram. Danilo [Ricardo Pereira] foi o intermediário, e os seus amigos já devem ter te contado tudo”, dirá o rapaz, se antecipando.

“O que eu quero saber é se você está por trás da ordem de execução, porque, aquela noite, tentaram me matar de verdade”, questionará Clarice.

Clarice e Leonardo em
Reprodução/Globoplay

De forma debochada, Leonardo questionará se ele teria motivos para isso. “Você está na cadeira que eu ocupava na presidência. Você deu um golpe na nossa mãe para tirá-la de lá definitivamente, você se casou com a Regina, e essa víbora já estava me enganando antes”, argumentará a personagem.

“Sabe, minha irmã, eu senti muito a sua ‘morte’, me culpei até. Sem saber que tudo não passava de um teatro seu. Me ouve você: que bom que você está aqui. De verdade. Mas eu não vou deixar você me atrapalhar em nada, ouviu? Nada do que eu conquistei na sua ausência. Se eu tive ou não alguma participação naquela noite? Já não importa”, dirá Leonardo, deixando a irmã sozinha.

“Cara e Coragem”