null: nullpx
Amor Perfeito

Solteira, Sônia dará a volta por cima: Ademar terá recaída e Júlio se arrependerá

Cansada de se humilhar pelo advogado, a mocinha focará na própria vida e acabará arrasando corações
Publicado 26 Jul 2023 – 09:45 AM EDT | Atualizado 26 Jul 2023 – 09:45 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Sônia (Bárbara Sut) Crédito: Reprodução/ Globoplay

Ao ver que Júlio (Daniel Ragel) não esqueceu o que sente por Marê (Camila Queiroz) em "Amor Perfeito", Sônia (Bárbara Sut) colocará um ponto final na relação.

A notícia do término levará esperanças para Ademar (Gustavo Arthidoro), que ficará novamente balançado pela jovem, ao mesmo tempo em que o advogado também se arrependerá de tê-la perdido após mais um fora de Marê.

Sônia chamará a atenção dos homens de "Amor Perfeito"

Apesar do medo de perder o amor de Júlio, Sônia se irritará com as atitudes do advogado, que não dará a atenção devida para o relacionamento deles.

Certa de que merece mais do que isso, a personagem colocará um fim no relacionamento e focará em sua própria vida - algo que chamará atenção das pessoas ao seu redor.

Logo que souber do término da jovem, Ademar se animará com a notícia, ao mesmo tempo em que sofrerá de saudades dela. Tal sentimento fará com que ele acabe magoando Ione (Carol Badra).

Mais linda do que nunca, Sônia encantará todos com sua beleza, o que deixará Ademar ainda mais derretido por ela. Enquanto isso, Júlio sofrerá por ter ficado sem ninguém e será aconselhado por Marê (Camila Queiroz) a lutar pelo amor da personagem.

"Amor Perfeito"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse