“Alma Gêmea”: Hélio é filho de Agnes? Entenda a relação dele com a família de Luna

por | jun 26, 2024 | Novelas

Hélio é a reencarnação do filho que Agnes perdeu e revelação mexe com tudo em “Alma Gêmea”

O mistério em torno do filho de Agnes (Elizabeth Savala) intrigou a audiência de “Alma Gêmea” desde a primeira exibição. Entretanto, o rapaz está mais perto de Serena (Priscila Fantin), se apaixonando pela mocinha. Hélio (Erik Marmo), portanto, é a reencarnação do primeiro filho morto da protagonista.

“Alma Gêmea”: Hélio é filho de Agnes? Entenda

A princípio, Agnes esconde uma enorme tristeza, que vai além da morte de Luna (Liliana Castro). A protagonista sofre pela perda de outro filho que, no entanto, opta por manter em segredo durante um tempo.

Agnes (Elizabeth Savala) e Serena (Priscila Fantin) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Kiko Cabral)

A tragédia vem à tona posteriormente, no momento em que Serena, intrigada, deseja saber qual é a sua relação com Hélio, afinal, sente que o conhece de outras vidas. A revelação vem por meio de Julian (Felipe Camargo).

Durante uma sessão de regressão, Serena fica confusa quando vê o irmão de Luna. Em contrapartida, a cena faz com que tenha certeza de que Hélio foi o outro filho de Agnes.

Serena (Priscila Fantin) e Hélio (Erik Marmo) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Percebendo que foram irmãos na vida passada, Serena revela o que descobriu para Erik e os dois se abraçam emocionados. Contudo, o rapaz estranha o fato de ter se apaixonado pela mocinha.

Agnes, por outro lado, reage com tristeza à descoberta de que Hélio também é reencarnação de outro filho. Com o passar do tempo, a protagonista vai aceitá-lo e tratá-lo como herdeiro.

“Alma Gêmea”