“Alma Gêmea”: Dalila enfrenta Raul e acusa o vilão de nunca tê-la amado de verdade

por | jun 20, 2024 | Novelas

Decepcionada com a falta de apoio de Raul, mesmo esperando um filho do amante, Dalila quebra a cara e desabafa

Nos próximos capítulos da reprise de “Alma Gêmea”, Dalila enfrenta Raul depois de várias decepções. O vilão tenta levar a amante na conversa, já que ela conseguiu se casar com Roberval (Rodrigo Phavanello) apesar da gravidez. Entenda o que acontece!

Raul sofre acusação de Dalila em virada de “Alma Gêmea”

Dalila começa a ser desmascarada por Terezinha (Andrea Avancini), que ameaça contar para todos que Raul é o verdadeiro pai do bebê que está esperando, caso não faça as vontades dela.

Dalila (Fernanda Machado) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/Márcio de Souza)

Desesperada, Dalila conta para Roberval que está, portanto, sendo ameaçada por Terezinha. A protagonista fica sem saber o que fazer para escapar da situação e ainda acreditando nas falsas promessas de Raul.

Raul, dissimulado, garante que ainda ama Dalila e que não vai deixá-la casada com Roberval por muito tempo, ainda que o rapaz seja o único que a ama de verdade.

Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) em “Alma Gêmea” (Crédito: Márcio de Souza/Globo)

Nessa altura da trama, Dalila acusa Raul de não amá-la da mesma forma que Rafael (Eduardo Moscovis) é apaixonado por Serena (Priscila Fantin), ainda que estejam separados por armação de Guto (Alexandre Barillari).

“Alma Gêmea”