Cristina fica apreensiva com sessão de regressão de Serena em “Alma Gêmea”

por | jul 8, 2024 | Novelas

Serena é surpreendida pela chegada de Julian, terapeuta espiritual, desesperando Cristina em “Alma Gêmea”

Nos próximos capítulos de “Alma Gêmea”, Cristina (Flávia Alessandra) fica apreensiva com a possibilidade de Serena (Prisicila Fantin) relembrar a morte de Luna (Liliana Castro). A mocinha, no entanto, procura a hipnose como forma de lidar com o fato de ser a reencarnação da ex-mulher de Rafael (Eduardo Moscovis).

Cristina fica apreensiva com hipnose de Serena em “Alma Gêmea”

Primeiramente, Elias (Umberto Magnani) aconselha Serena a fazer um tratamento com hipnose e promete encontrar alguém. Pouco depois, os dois chegam até Julian (Felipe Camargo).

Serena (Priscila Fantin) e Luna (Liliana Castro) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo/ João Miguel Júnior)

Preocupado, Hélio (Erik Marmo) pede que Serena desista de descobrir se é Luna. No entanto, a mocinha se justifica ao reforçar que precisa se lembrar quem foi para ser livre e poder amar de novo,

Nesse meio tempo,  Luna aparece no espelho e diz que Serena está no caminho certo e logo elas serão uma só. Diante da apreensão em descobrir, a mocinha faz com que Julian e sua assistente viajem para Roseiral.

Cristina (Flávia Alessandra) em “Alma Gêmea” (Crédito: Globo)

Uma vez na cidade, Julian pergunta a Serena se ela quer mesmo descobrir tudo sobre sua vida passada. O terapeuta, entretanto, comenta com Cristina que, durante as sessões, Serena pode lembrar de sua morte.

Em contrapartida, Cristina foi a grande responsável pelo tiro levado por Luna, em vida, em tentativa de separá-la de Rafael. A arma, contudo, estava nas mãos de Guto (Alexandre Barillari) quando cometeram o crime.

“Alma Gêmea”