null: nullpx
televisão-Zappeando

Motivo inusitado afastou Silvio Santos de comando de programa: revelou bastidores

Comunicador confessou que "estava com preguiça de gravar" e negou que ainda tenha questões de saúde para tratar
Publicado 4 Out 2022 – 10:49 AM EDT | Atualizado 4 Out 2022 – 10:52 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Em 2022, Silvio Santos irá completar 92 anos. Crédito: Divulgação/ SBT

Silvio Santos abriu o jogo sobre o verdadeiro motivo que o afastou do comando de seu programa no SBT. Em rara entrevista concedida ao canal "Intervenção", o comunicador explicou por que Patrícia Abravanel ocupa o posto que antes era dele, negando que ainda esteja lidando com qualquer problema de saúde. Entenda!

Por que Silvio Santos abandonou comando de programa no SBT

A última vez que vimos o dono do SBT no "Programa Silvio Santos" foi em abril. Logo depois, Silvio se ausentou da TV para cuidar de um problema de saúde, sofrendo com algumas questões na voz.

Passado um tempo, rumores de que Silvio teria se aposentado ganharam força, mas foram negados por Patrícia e pelo SBT. Direto e reto, o apresentador negou que ainda esteja em tratamento.

"Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", confessou o comunicador, que foi pego de surpresa em dia de votação. Silvio também comentou sobre as mudanças feitas na atração.

"Não reparei, mas se os rapazes foram bonitos, vou gostar. Não tenho nenhum preconceito, tanto faz os rapazes ou as meninas, não tem problema", argumentou sobre o balé, agora exclusivamente masculino.

Patrícia Poeta também comentou sobre a nova fase e garantiu: "Mudou uma coisinha aqui, outra ali, até porque meu pai é muito único e tem muita coisa que só funciona com ele. Teve que adequar ao meu jeitinho assim".

Notícias da TV

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse