“Top Gun” vai voltar depois de 30 anos: 1º trailer mostra nova missão para Tom Cruise

por | jul 18, 2019 | Filmes

Mais de 30 anos após “Top Gun”, Tom Cruise está de volta a um dos papeis mais marcantes de sua carreira. O ator apareceu de surpresa na San Diego Comic Con, que está rolando nos Estados Unidos, e anunciou o primeiro trailer do novo filme.

Em “Top Gun: Maverick”, Pete Mitchell está de volta, agora em uma nova missão. Décadas após “Ases Indomáveis”, o piloto agora se tornou instrutor de voo e vai treinar o filho de seu antigo melhor amigo, Goose.

Enredo

No longa, quem interpreta o filho de Goose é Miles Teller, ator de “Whiplash” e “Divergente”. Além dele, o elenco do filme conta com grandes nomes, como Jon Hamm (“Mad Men”), Jennifer Connelly (“Uma Mente Brilhante”) e o ator indicado ao Oscar, Ed Harris (“O Show de Truman”).

Para quem era fã do filme de 1986, a notícia é melhor ainda: Val Kilmer também estará de volta no novo longa como o icônico Iceman.

“Top Gun: Maverick” é dirigido por Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise em “Oblivion”. O filme estreia nos cinemas em 25 de junho de 2020.

Próximas estreias no cinema