Tchau, fossa! 10 filmes em alta na Netflix capazes de transformar um dia ruim

por | fev 15, 2019 | Filmes

No meio de tantas opções, pode ser complicado encontrar o filme ideal para assistir na Netflix, né? A decisão pode ficar ainda mais difícil se estivermos em um dia ruim e quisermos uma história que nos ajude a superá-lo.

Pensando nisso, listamos 10 títulos do catálogo que são capazes de transformar totalmente seu humor e perfeitos para te ajudar a se despedir da fossa.

Filmes para assistir na Netflix

“Alguém Especial”

“Alguém Especial” conta a história da jornalista musical Jenny (Gina Rodriguez), que passa por um término depois de 10 anos de relacionamento. Ao conseguir o trabalho dos sonhos em outra cidade, ela reavalia toda a sua trajetória ao lado do boy e se redescobre em novas aventuras com as amigas.

“A Princesa e a Plebeia”

Estrelando Vanessa Hudgens, “A Princesa e a Plebeia” é a história de uma duquesa e uma confeiteira, que descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano acaba se tornando um problema.

“A Última Gargalhada”

Lançamento da Netflix, “A Última Gargalhada” mostra Al (Chevy Chase), um inquieto empresário do showbiz, que depois de se mudar para uma casa de repouso, retoma o contato com seu melhor cliente, o comediante Buddy (Richard Dreyfuss), e o convence a recomeçar sua carreira e ir atrás de seus sonhos.

“Megarrromântico”

Já pensou ver a sua vida se transformar em uma comédia romântica com direito a todos os clichês possíveis? Pois bem, é isso que aconteceu com Natalie (Rebel Wilson), que acordou num romance após ser assaltada e bater a cabeça numa pilastra no metrô, em “Megarrromântico”.

“Como Superar Um Fora”

“Como Superar Um Fora” é a história de uma publicitária solitária de meia-idade que sofre constantemente com desilusões amorosas. Depois de passar por mais uma experiência ruim, ela vence o receio e decide criar um blog para desabafar sobre seus sentimentos e se surpreende com o sucesso que atinge.

“Dumplin”

Mais uma aposta original Netflix, “Dumplin” gira em torno de Willowdean (Danielle Macdonald), uma jovem acima do peso e bem confiante, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Depois de se apaixonar por Bo (Luke Benward), um atleta popular, ela decide entrar em um concurso de beleza como forma de protesto.

“Felicidade Por Um Fio”

“Felicidade Por Um Fio” é um dos filmes mais inspiradores da Netflix e mostra a trajetória de Violet Jones (Sanaa Lathan), uma mulher bem-sucedida, que gosta de calcular cada detalhe de sua vida. Depois de passar por uma grande desilusão, ela resolve se reinventar, partindo para a superação de traumas que vêm desde a infância.

“O Plano Imperfeito”

Netflix Media Center

“O Plano Imperfeito” começa a partir de um plano inesperado de Harper (Zoey Deutch) e Charlie (Glen Powell), assistentes de dois grandes executivos em Manhattan. Eles armam para que seus chefes se apaixonem um pelo outro, melhorando seus temperamentos no trabalho. Dessa maneira, a vida deles fica mais tranquila!

“Perfeita é a Mãe”

Amy (Mila Kunis) tem uma vida aparentemente ideal em “Perfeita é a Mãe” – com um bom casamento, filhos exemplares e um ótimo emprego. Mesmo assim, acaba sofrendo com o estresse das obrigações domésticas e se une a outras duas mulheres, Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), que enfrentam os mesmos dilemas, em uma jornada de libertação.

“Tal Pai, Tal Filha”

Netflix Media Center

“Tal Pai, Tal Filha” traz a história de Rachel (Kristen Bell), uma mulher viciada no trabalho que, após ser abandonada pelo noivo no altar, decide embarcar em uma viagem de lua de mel com seu pai Harry (Kelsey Grammer), de quem estava distante há muito tempo. Esse reencontro em alto mar e longe de tudo acaba se tornando uma grande aventura para todos.

O que assistir na Netflix?