“Talvez uma História de Amor” traz Mateus Solano todo confuso no amor: vídeo exclusivo

por | maio 30, 2018 | Filmes

O filme “Talvez Uma História de Amor”, que estreia oficialmente no dia 14 de junho, aposta numa comédia romântica diferente – e em nomes bem conhecidos do público – para levar o brasileiro aos cinemas.

Estrelada por Mateus Solano e Thaila Ayala, a produção parte do princípio de que a melhor maneira de não terminar uma história de amor é não começá-la. Até que Virgílio, personagem de Solano, é surpreendido com uma mensagem de Clara (Thaila) terminando o relacionamento entre eles.

O único problema é que ele não se lembra de ter vivido esse amor.

Com exclusividade ao VIX, a Warner Bros. disponibilizou um vídeo que mostra cenas inéditas do protagonista com as “mulheres de sua vida”.

Assista:

Filme “Talvez uma História de Amor”

Mateus Solano interpretará um personagem cheio de manias que tenta, a todo momento, planejar tudo que acontece na sua vida nos mínimos detalhes.

A vida dele muda quando ele recebe a mensagem de Clara (Thaila Ayala) terminando o relacionamento com ele e, sem conseguir se lembrar dela, ele procurará uma maneira de resolver esse mistério.

Veja o trailer completo:

Entre outros nomes que farão parte do elenco estão Bianca Comparato, Nathalia Dill, Marco Luque, Paulo Vilhena, Dani Calabresa, Jacqueline Sato, Juliana Didone, Totia Meirelles e Gero Camilo.

Uma participação especial de Cynthia Nixon, a Miranda de “Sex and The City”, também está confirmada.

“Talvez Uma História de Amor” terá pré-estreia exclusiva no dia 12 de junho e chega a todos os cinemas do Brasil no dia 14.

Cinema: estreias de 2018