null: nullpx
filmes-Zappeando

Regina Casé surge como Dona Lurdes e mostra bastidores de filme sobre "Amor de Mãe"

Spin-off vai contar o que aconteceu com Dona Lurdes depois da novela da Globo, quando os filhos estão saindo de casa
Publicado 26 Out 2023 – 02:01 PM EDT | Atualizado 26 Out 2023 – 02:01 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
Regina Casé surge como Dona Lurdes em bastidores de filme Crédito: Reprodução/Instagram (@reginacase)

Regina Casé surpreendeu ao surgir caracterizada para gravar o filme de Dona Lurdes, personagem que marcou a sua carreira com a novela "Amor de Mãe" (2019-21), dividindo um pouco dos bastidores em seu perfil oficial do Instagram, deixando os fãs cheios de nostalgia.

Regina Casé surge como Dona Lurdes para filme

Usando vestido florido, bolsa transversal e óculos de grau, Regina anunciou o retorno de Lurdes ao mostrar os bastidores de seu novo filme. A produção é um spin-off da novela "Amor de Mãe" da Globo.

A ideia é que a atração conte o que aconteceu com Lurdes após o fim da novela. "SIM!!! Ela está de volta!! Já pensou um filme com a vida da Dona Lurdes, pós Amor de Mãe??", escreveu a atriz.

"É isso. Vem aí o Diário da Dona Lurdes! Vai passando aí no carrossel para você ver os vídeos e como ela foi recebida de volta, todo mundo morrendo de saudades, eu principalmente".

A atriz publicou ainda registros do reencontro com a equipe envolvida nas gravações de "Amor de Mãe" e mostrou alguns figurinos de sua personagem. "Olha quem está voltando gente! Dona Lurdes, está voltando com sua toalhinha", brincou.

"Gente, é claro que vai ter emoção, porque os filhos estão saindo de casa, é um outro momento da vida dela… mas o roteiro está engraçadíssimo!", adiantou sobre a sinopse, agradecendo a autora.

"Eu queria mais uma vez agradecer em meu nome e de vocês à Manuela Dias, autora, por esse presentão que ela deu para a gente! Que delícia essa Dona Lurdes! Vocês vão vê-la namorando, viajando… Está todo mundo bem animado por aqui".

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse