null: nullpx
Filmes Netflix-Zappeando

"Rebel Moon" será dividido em 2 partes e a primeira estreia em dezembro

Produção foi dirigida por Zack Snyder, conhecido por “300”, “O Homem de Aço”, "Liga da Justiça" e mais
Publicado 25 Ago 2023 – 09:48 AM EDT | Atualizado 25 Ago 2023 – 09:48 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Rebel Moon" será dividido em duas partes Crédito: Netflix/Divulgação

“Rebel Moon”, o novo filme do diretor Zack Snyder, já tem data marcada para estrear na Netflix.

Dividida em duas partes, a produção é uma fantasia épica de ficção científica e traz no elenco nomes como Sofia Boutella, de “A Múmia”, Charlie Hunnam, de “Filhos da Anarquia” e até mesmo Anthony Hopkins como a voz do robô Jimmy. Aos detalhes!

Estreia de “Rebel Moon”


Conhecido por filmes como “300”, “O Homem de Aço”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Liga da Justiça de Zack Snyder”, o diretor Zack Snyder apresentou o primeiro trailer de “Rebel Moon” durante uma participação no evento Gamescom Opening Night Live, na Alemanha.

Dividida em duas partes, a ficção científica chegará à Netflix em 22 de dezembro, com o segundo filme sendo lançado apenas em 19 de abril de 2024.

Por ter sido dividida em duas partes, a ficção científica chegará por completo à Netflix com um intervalo de cinco meses. Enquanto o primeiro filme, intitulado “A Menina do Fogo”, estreia em 22 de dezembro, o segundo, “A Marcadora de Cicatrizes”, entrará no streaming apenas em 19 de abril de 2024.

No elenco principal, estão nomes como Sofia Boutella (A Múmia), Djimon Hounsou (Shazam! Fúria dos Deuses), Doona Bae (Sense8), Charlie Hunnam (Filhos da Anarquia), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Ray Fisher (Liga da Justiça), Jena Malone (Sucker Punch), Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill), Alfonso Herrera (Ozark) e Corey Stoll (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Veja a seguir a sinopse divulgada pela Netflix:

“Quando uma colônia pacífica em uma galáxia distante se vê ameaçada por uma força tirana, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) passa a ser a única esperança de sobrevivência. Com a missão de encontrar guerreiros para enfrentar esse inimigo colossal, Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança. Enquanto a sombra do reino avança sobre a lua mais improvável de todas, começa a batalha pelo destino de uma galáxia, que depende deste novo exército de heróis.”

Lançamentos na Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse