null: nullpx
filmes-Zappeando

Qual a história de "Vermelho, Branco e Sangue Azul"? Filme ganha primeiro trailer

Adaptação de best-seller de sucesso também ganhou data de estreia global para entrar no Prime Video
Publicado 6 Jul 2023 – 12:19 PM EDT | Atualizado 6 Jul 2023 – 12:19 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Vermelho, Branco e Sangue Azul" (Amazon Prime Video) Crédito: Reprodução/YouTube

Baseado no best-seller homônimo, "Vermelho, Branco e Sangue Azul" já tem data para estrear na Amazon Prime Video, além de um primeiro trailer, que mostra que fortes emoções estão garantidas ao público do streaming. O romance é estrelado por Nicholas Galitzine e Taylor Zakhar Perez. Saiba todos os detalhes!

Tudo sobre "Vermelho, Branco e Sangue Azul"

A trama gira em torno da rixa e do romance do filho da presidente americana com o príncipe da Grã-Bretanha. O filme é baseado no best-seller de mesmo nome de Casey McQuiston.

Os dois se consideram rivais, em um primeiro momento, após incidente em casamento real, mas acabam descobrindo muito mais coisas em comum, sobretudo a popularidade que os cerca.

Para evitar problemas diplomáticos entre os dois países, Alex e Henry fingem uma "trégua", que acaba sendo marcada por descobertas da sexualidade: príncipe inglês revela que é gay e o jovem americano se descobre bissexual.

Quando o relacionamento engata, os dois decidem viver o amor em segredo, podendo colocar o futuro das nações em risco se a informação vazar para a imprensa, enfrentando profundos dilemas ao longo de suas trajetórias.

Assista ao teaser:


O romance LGBT vai ter roteiro e direção de Matthew López, dramaturgo premiado com um Tony, considerado o Oscar do teatro, sendo muito aguardado pelos fãs da obra literária.

Estrelado por Nicholas Galitzine ("Continência ao Amor") e Taylor Zakhar Perez ("A Barraca do Beijo 2"), o elenco vai reunir outros nomes de peso, como Uma Thurman ("Kill Bill") e Ellie Bamber ("Animais Noturnos").

"Vermelho, Branco e Sangue Azul" estreia globalmente no Prime Video em 11 de agosto.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse