null: nullpx
filmes-Zappeando

Paulo Gustavo estará no filme "Minha Vida em Marte 2" e fará aparições em cenas inéditas

Diretora confirmou participação e garantiu ter várias cenas gravadas que não colocaram no primeiro filme de sucesso
Publicado 18 Dez 2023 – 01:34 PM EST | Atualizado 18 Dez 2023 – 01:34 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Paulo Gustavo e Mônica Martelli em "Minha Vida em Marte" (2018) Crédito: Divulgação/Globo Filmes/Pipoca Moderna

Paulo Gustavo teve aparição confirmada em "Minha Vida em Marte 2", que será lançado no próximo ano, decisão tomada com a intenção de homenageá-lo por seu legado no humor e na história inédita. O filme de 2018 foi um dos maiores sucessos do cinema brasileiro nos últimos anos.

Paulo Gustavo estará em "Minha Vida em Marte 2"

Susana Garcia, diretora da continuação de "Minha Vida em Marte", explicou que o humorista, que morreu aos 42 anos, em 2021, em decorrência da Covid-19, vai estar presente em várias passagens da sequência.

"Vai ter Paulo Gustavo, de alguma forma (no filme de 2024). A gente tem muita coisa dele. Tem os flashbacks, as lembranças da Fernanda (personagem interpretada por Mônica Martelli)".


"Tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme... São cenas inéditas, e que a gente vai colocar no filme. De uma forma muito bonita, ele estará no filme", declarou, em entrevista ao portal Cinepop.

No filme de sucesso, Paulo Gustavo faz o papel de Aníbal, melhor amigo e sócio de Fernanda (Mônica Martelli), que enfrenta uma crise no casamento de muitos anos com Tom (Marcos Palmeira).


Indecisa sobre sua vida, Mônica arrasta Aníbal para uma série de divertidas situações. Paulo e Mônica, que eram grandes amigos, já tinham atuado juntos em "Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou" (2014).

Últimas de filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse