Parceria entre Dumbledore e Newt será destaque de “Animais Fantásticos 2”

por | jul 3, 2017 | Filmes

A aguardada sequência do filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” só estreia em novembro de 2018, mas a Warner liberou os primeiros detalhes do enredo. Entre tantos mistérios, já se sabe que o foco será a parceria entre Newt Scamander (Eddie Redmayne) e Alvo Dumbledore (Jude Law), que irão se unir contra o vilão Grindelwald (Johnny Depp). Além disso, foi confirmado o retorno de um personagem importante.

Dumbledore e Newt juntos em “Animais 2”

A continuação da franquia, ainda sem nome, vai se passar meses após os eventos do final do primeiro filme, no qual Grindelwald conseguiu escapar e começa a atrair mais seguidores para a causa que defende, ligada às forças das trevas.

Quem conseguirá detê-lo será Dumbledore, de quem era próximo no passado, e o bruxo contará com a ajuda de Newt, seu aluno mais dedicado, e que já enfrentou o vilão antes. As aventuras da dupla partirão de Nova York, passando por Londres e Paris, e eles trarão consigo Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), no maior embate que o mundo da magia já presenciou até então.

imdb

Em relação aos filmes de Harry Potter, a sequência de “Animais Fantásticos” acontece décadas antes de Dumbledore se tornar diretor de Hogwarts, Ainda como professor de Transfiguração, ele é contra a expulsão de Newt da escola, quando o jovem se envolve em um acidente com criaturas mágicas, e daí surge uma forte amizade. 

No passado, Dumbledore teria sido apresentado a Grindelwald, e sem saber sua verdadeira identidade, os dois se tornaram grandes amigos. Quando descobre que o vilão é fascinado pelas Relíquias da Morte, e entende suas reais intenções, o bruxo se afasta e se torna seu adversário.

Novos personagens + retorno de Credence

A Warner também anunciou a chegada de novos personagens, entre eles Leta Lestrange (Zoë Kravitz), uma mulher do passado de Newt; Theseus Scamander (interpretado por Callum Turner) e a atriz Claudia Kim, cuja personagem ainda não tem nome, mas que será uma atração de um circo de bruxos.

Na sequência, Credence estará de volta, personagem do ator Ezra Miller. A própria Warner declarou que “o destino dele foi incerto no primeiro filme, e o personagem fará um retorno misterioso”. Estamos ansiosos para ver o que aconteceu com ele!

Mais sobre o universo bruxo