null: nullpx
oscar-Zappeando

Onde ver os vencedores do Oscar 2022: quase todos estão disponíveis online

Grande parte dos filmes que ganharam estatuetas na 94ª cerimônia do Oscar estão disponíveis nos streamings. Confira abaixo!
Publicado 29 Mar 2022 – 12:48 PM EDT | Atualizado 6 Abr 2022 – 02:19 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"No Ritmo do Coração" e "King Richard" foram os grandes vencedores do Oscar Crédito: Divulgação/IMDB

A cerimônia do Oscar 2022 escolheu as melhores produções dos últimos meses do cinema. Neste ano, quase todos os vencedores das estatuetas foram lançados diretamente nos streamings — ou estrearam no cinema e já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Agora que os ganhadores estão definidos, que tal uma maratona dos melhores filmes da temporada? Confira a seguir onde assisti-los!

Onde assistir aos vencedores do Oscar 2022

Reunimos, na lista abaixo, todos os vencedores do Oscar 2022 que já estão disponíveis nos streamings da Netflix, Prime Video, HBO Max, Disney+ e Apple TV+. Já pode separar a pipoca e dar play na TV!

CODA: No Ritmo do Coração

  • Prêmios: Melhor Filme; Melhor Ator Coadjuvante (Troy Kotsur)
  • Onde assistir: Prime Video


O longa conta a história de uma família com deficiência auditiva que comanda um negócio de pesca em Gloucester, nos Estados Unidos. Ruby (Emilia Jones), a única pessoa da família que escuta, ajuda os pais e o irmão surdo com as atividades do dia a dia. Por conta disso, ela é vista como estranha em sua escola — isso até ela se juntar ao coral, onde acaba se envolvendo com um de seus colegas e começa a fazer amizades.

King Richard: Criando Campeãs

  • Prêmios: Melhor Ator (Will Smith)
  • Onde assistir: HBO Max


"King Richard: Criando Campeãs" acompanha a história de Richard (Will Smith). Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, ele usa métodos próprios e nada convencionais — seguindo a visão clara que construiu para as filhas Serena (Demi Singleton) e Venus (Saniyya Sidney). Determinado, ele faz de tudo para que as meninas Williams conquistem as quadras do mundo todo.

Ataque dos Cães

  • Prêmios: Melhor Direção (Jane Campion)
  • Onde assistir: Netflix


"Aaque dos Cães" acompanha a história do admirado e temido fazendeiro Phil Burbank (Benedict Cumberbatch). O homem vive atormentando a esposa do irmão e o filho dela, mas tudo muda quando ele abre o coração para o amor.

Os Olhos de Tammy Faye

  • Prêmios: Melhor Atriz (Jessica Chastain); Melhor Maquiagem e Cabelo
  • Onde assistir: Star+


"Os Olhos de Tammy Faye" é um longa baseado na história da maior apresentadora gospel da TV norte-americana, a lendária Tammy Faye Bakker (Jessica Chastain). O longa acompanha a ascensão e queda da televangelista e de seu marido, Jim Bakker (Andrew Garfield) nas décadas de 1970 e 1980.

Amor, Sublime Amor

  • Prêmios: Melhor Atriz Coadjuvante (Ariana DeBose); Melhor Roteiro Adaptado
  • Onde assistir: Disney+


Nesta adaptação da Broadway, gangues estadunidenses e porto-riquenhas lutam entre si para dominar o território do bairro em que vivem. No entanto, a briga ganha um outro significado quando dois jovens de grupos diferentes se apaixonam.

007 - Sem Tempo Para Morrer

  • Prêmio: Canção Original (Billie Eilish e Finneas O'Connell)
  • Onde assistir: Apple TV+ ou Google Play (para alugar)


Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", depois de sair do serviço ativo da MI6, James Bond (Daniel Craig) vive tranquilamente na Jamaica. No entanto, como tudo dura pouco, a vida do espião 007 é agitada mais uma vez. Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, procura o inglês para um pequeno favor: ajudá-lo em uma nova missão secreta.

Encanto

  • Prêmio: Melhor Animação
  • Onde assistir: Disney+


A animação acompanha Mirabel, uma jovem de uma família extraordinária onde todos têm dons especiais, menos ela. Mas quando a magia da região onde vivem é ameaçada, ela acredita que é a única que pode impedir as forças do mal.

Duna

  • Prêmios: Melhores Efeitos Visuais; Melhor Fotografia; Melhor Som; Melhor Trilha Sonora; Melhor Edição; Melhor Design de Produção
  • Onde assistir: Disney+


"Duna" conta a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.

Cruella

  • Prêmio: Melhor Figurino
  • Onde assistir: Disney+


Ambientado em Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra a história de uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone). Inteligente, criativa e determinada a fazer um nome para si através de seus designs, ela acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson). No entanto, o relacionamento das duas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.

Mais sobre Oscar 2022

Compartilhar
RELACIONADO:oscar-Zappeando

Mais conteúdo de interesse