O que já sabemos sobre a DC no cinema: 10 heróis que devem ganhar novos filmes

por | out 20, 2016 | Filmes

Desde 2013, com o lançamento de “Homem de Aço”, a DC Comics voltou a apostar alto na indústria do cinema e organizou o Universo Estendido, que serve de cenário para diversos filmes dos heróis dos quadrinhos, produzidos pela DC Entertainment e pela Warner Bros. Depois do reboot do Super-Homem, outros personagens começaram a ser introduzidos ou reapresentados. Em seguida, vieram “Batman Vs. Superman” e “Esquadrão Suicida”. Agora, uma série de outros filmes começou a ser preparada. Para você não se perder nesse mundo, listamos tudo o que sabemos sobre ele até agora.

Próximos filmes da DC

Mulher Maravilha

A próxima aposta da empresa é o filme solo da Mulher Maravilha (em junho de 2017), que já teve participação importante e bastante comentada em “Batman Vs. Superman”. A heroína foi completamente “repaginada” e deve aparecer com uma personalidade mais forte e independente, sem estar à sombra de outros heróis.

Warner Bros

O filme vai contar a história de origem da heroína, que começa com o treinamento da amazona Diana em uma ilha onde só vivem guerreiras. Diana, que será interpretada novamente por Gal Gadot, é levada ao planeta Terra para lutar ao lado da humanidade em grandes guerras. Um dos destaques do filme é a participação da atriz Robin Wright (de “House of Cards”), como General Antíope.

Liga da Justiça

Em novembro de 2017, chega ao cinema um dos filmes mais aguardados do Universo DC que reunirá alguns dos principais heróis das HQ. “Liga da Justiça” vai a contar a história da origem do grupo. Depois dos atos heroicos do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) se une a Diana (Gal Gadot) contra um inimigo. Juntos, eles decidem reunir um time de meta-humanos para o combate. Aparecem, então, os heróis Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) para endossar o grupo.

Próximo filme do Batman

O homem-morcego também deve retornar às telas em breve. O ator Ben Affleck, inclusive, revelou que o vilão do filme será o Exterminador, interpretado por Joe Manganiello, que deve ser introduzido ao público antes, em “Liga da Justiça”.

Em produção

Depois de “Liga da Justiça”, alguns dos heróis do filme começarão a ganhar filmes solo. Um dos confirmados até agora é “Aquaman”, previsto para 2018. O herói será interpretado por Jason Momoa (de “Game of Thrones” e “Conan, o Bárbaro”) e o longe contará como o atlante Arthur Curry se transformou no Aquaman. Outros nomes do elenco são Amber Heard, como Mera, par romântico do herói, e Willem Dafoe como Nuidis Vulko, o conselheiro científico de Atlantis.

Um filme solo do Flash, vivido por Ezra Miller, também está a caminho. De acordo com o site On Location Vacations, as gravações do filme começam em 2017, em Londres. Até agora, apenas algumas informações sobre o elenco foram divulgadas – estará no longa Kiersey Clemons (de “Vizinhos 2”), como Iris West, par romântico do herói. O filme deve ser dirigido por Rick Famuyiwa e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2018.

Possíveis filmes


https://www.instagram.com/p/BJd75iPDQE8/;


https://www.instagram.com/p/BJYvOffgTVh/

filme solo da Arlequina

Filmes de heróis