Novo Homem Aranha esteve em outro filme da Marvel quando era criança. Você notou?

por | jun 27, 2017 | Filmes

Uma teoria sobre uma aparição antiga do novo Peter Parker no Universo Marvel foi confirmada por ninguém menos que o ator que interpreta o personagem, Tom Holland. Nas vésperas da estreia o aguardado novo filme do herói aracnídeo, “Homem Aranha: De Volta ao Lar” que chega aos cinemas em 6 de julho, o jovem confirmou esse não será a primeira aparição do Amigão da Vizinhança nos filmes da Marvel – e ele não está se referindo a “Capitão América: Guerra Civil”.

No filme em que os heróis da Marvel lutam entre si, o Homem Aranha havia feito uma aparição após ser recrutado pelo Homem de Ferro. Bastaram as primeiras imagens aparecerem na época, em 2016, para que fãs criassem teorias de que Peter Parker já estava no Universo Marvel há muito tempo. Holland confirmou ao HuffPost que uma das teorias está correta: Peter Parker apareceu na Marvel em filme de 2010.

Peter Parker apareceu em “Homem de Ferro 2”

Perguntado pelo site se a criança que aparece com capacete durante a exposição realizada por Tony Stark, numa rápida cena do filme “Homem de Ferro 2”, era mesmo Peter Parker criança, Tom Holland não se conteve: “Posso confirmar: é o Peter Parker! Acabei de ter uma conversa com Kevin Feige sobre isso. Talvez eu tenha entregado um grande spoiler, mas agora já foi. Isso é legal, eu gosto da ideia de que Peter Parker está no universo desde o início”.

Vale ressaltar que o Peter Parker criança do filme de 2010 não foi interpretado por Holland, que, hoje com 21,  já estava com seus 14 anos na época. 

Aliás, o próprio Feige, que é presidente de produção da Marvel, disse ao Screec Crush que outro personagem dos quadrinhos do Aranha pode estar por aí nos filmes. Feige deu a entender que Miles Morales, uma das versões atuais e mais queridas do Homem Aranha nos quadrinhos, pode aparecer nos filmes – escondido ou não. “Tudo o que acontece nas publicações é material em potencial para nós. Mas, para onde vamos… definitivamente queremos seguir um caminho de ‘ele está lá, ele está em algum lugar'”, revelou. Vamos aguarde de olhos bem atentos nos próximos filmes então.

Mais sobre heróis