null: nullpx
filmes-Zappeando

Qual o nome do novo filme da Tata Werneck? "Minha Irmã e Eu" faz sucesso nas telonas

Mesmo chegando aos cinemas na última semana de 2023, "Minha Irmã e Eu" foi a maior estreia nacional no ano
Publicado 22 Jan 2024 – 01:27 PM EST | Atualizado 22 Jan 2024 – 01:27 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Tata Werneck e Ingrid Guimarães em "Minha Irmã e Eu" (2023) Crédito: ParisFilmes

O novo filme da Tata Werneck, protagonizado ao lado de Ingrid Guimarães, está arrancando risadas dos amantes de comédia nacional. "Minha Irmã e Eu", em exibição nos cinemas, gira em torno de duas irmãs, forçadas a se unirem depois de muitos anos separadas, devido ao desaparecimento da mãe.

Qual é o novo do novo filme da Tata Werneck?

"Minha Irmã e Eu" foca na história de Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tata Werneck), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás, realizando o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja.

Além de terem seguido caminhos opostos, Mirian e Mirelly vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior, enquanto Mirelly passa todo tipo de perrengue no Rio de Janeiro.

Quando Dona Márcia desaparece, as irmãs acabam tendo que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, em uma viagem que pode mudar suas vidas e promete muitas cenas sensíveis e, ao mesmo tempo, hilárias.

Além do elenco estrelado, "Minha Irmã e Eu" conta com participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos, Tais Araújo e Chitãozinho & Xororó.

Onde assistir ao filme "Minha Irmã e Eu"?

"Minha Irmã e Eu" segue em exibição nos cinemas de todo Brasil. O filme estreou em 28 de dezembro, em 1.017 salas de cinema em todo o país, com sessões de pré-estreias a partir do dia 25, somando, só ali, mais de 300 mil espectadores.

Dirigido por Susana Garcia ("Minha Mãe é uma Peça 3"), a comédia, considerada a maior estreia de 2023 no cinema nacional, foi elogiada pelo humor e entrega das atrizes nas cenas e segue fazendo sucesso com a audiência.


O filme homenageia Paulo Gustavo, com um clipe de seu último filme, além de Marília Mendonça na trilha sonora, promovendo ainda uma dose de emoção ao espectador.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse