null: nullpx
filmes-Zappeando

Produtora de "Mamma Mia" diz que sequência vai acontecer: "Todo mundo quer outro"

Envolvida com a franquia, a produtora Judy Craymer afirmou que terceiro filme é questão de tempo
Publicado 20 Out 2023 – 10:44 AM EDT | Atualizado 20 Out 2023 – 10:44 AM EDT
Compartilhar
Default image alt

Após Meryl Streep afirmar que toparia voltar para mais uma sequência de “Mamma Mia” caso fosse possível encaixar sua personagem na história, a produtora Judy Craymer afirmou recentemente que “Mamma Mia 3” vai acontecer – e já existe até uma ideia de história.

"Mamma Mia 3" vai acontecer


Desamparados após “Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo”, fãs do filme musical vivem se perguntando se haverá ou não mais uma sequência – e a resposta, segundo a produtora Judy Craymer, é: sim, com certeza.

Após o diretor Ol Parker, responsável pelo segundo filme da franquia, ter levantado a possibilidade e de Meryl Streep ter frisado a vontade de fazer outro longa, a produtora falou à “ Variery” sobre ter todas as intenções de tirar o projeto do papel.


“O reality show tem sido uma grande prioridade, mas tenho certeza de que [o 3º filme] vai acontecer. Estou em uma posição privilegiada com a Universal Studios querendo fazer isso e tenho um enredo”, declarou ela ao veículo, afirmando que, apesar das intenções, nada relacionado a “Mamma Mia” acontece de uma hora para outra.

“Sempre leva um tempo com ‘Mamma Mia’, Bjorn e Benny [compositores da canção do ABBA] sempre precisam de uma dose de convencimento. Não sei o quão mais convincentes terão de ser, porque todo mundo quer outro filme. Mas acontecerá. Fizemos o programa de televisão e agora talvez eu me concentre no filme”, disse ela.

Por fim, a produtora ainda deu um “spoiler” de como pode ser “Mamma Mia 3”. “Talvez seja uma segunda comemoração de 25 anos”, declarou.

Filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse