Lady Gaga se transformou para viver italiana em filme: conseguiu até arredondar o rosto

por | nov 23, 2021 | Filmes

Uma das estrelas de “Casa Gucci”, Lady Gaga teve uma preparação intensa para entrar na personagem. No filme, a artista interpreta Patrizia Reggiani (ou Patrizia Gucci), socialite acusada de encomendar a morte de Maurizio Gucci — herdeiro da famosa grife italiana.

Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Gaga revelou que passou por muitas mudanças para dar vida à Patrizia. Saiba todos os detalhes abaixo!

Lady Gaga se transformou para fazer “Casa Gucci”

Ao The Hollywood Reporter, Lady Gaga contou que, além de investir quase um ano no aperfeiçoamento de seu italiano, também começou a comer grandes quantidades de macarrão e pão para deixar o rosto mais arredondado.

A dieta, inclusive, começou a fazer parte das refeições familiares — e até seus pais acompanharam a caracterização da artista em Patrizia Reggiani.

“Minha família sempre colocou na mesa o máximo de comida que poderia para celebrar a boa sorte que vem do trabalho árduo. Eu me esforcei muito para cavar minha ancestralidade e meio que colocar o pé no freio, fazer uma assimilação reversa. Pensava: ‘Como faço para sair dessa coisa meio ítalo-americana e me aprofundar no que significa ser uma mulher italiana?'”, revelou Gaga.

“Minha mãe e meu pai me encontraram como Patrizia algumas vezes. E eles ficavam rindo, se divertiam com meu amor pela arte”, completou.

Em meio às gravações, a cantora passou um bom tempo sem conseguir “sair da personagem”. “Uma vez, passei pelo local do assassinado e pensei: ‘O que foi que eu fiz?'”, afirmou Gaga, dizendo que estava imersa ao papel.

Confira a transformação de Lady Gaga em Patrizia Reggiani a seguir:

Mais sobre cinema