null: nullpx
Famosos-Zappeando

Ke Huy Quan recebeu Oscar de Harrison Ford e encantou: foi seu colega em 1º filme da carreira

Quan e Ford atuaram juntos em "Indiana Jones e o Templo da Perdição" - e os dois acidentalmente reciraram uma cena do filme
Publicado 13 Mar 2023 – 10:19 AM EDT | Atualizado 13 Mar 2023 – 10:19 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Harrison Ford e Ke Huy Quan atuaram juntos no primeiro filme da carreira de Quan Crédito: Reprodução/Paramount Pictures/Kevin Winter/Getty Images

Em seu primeiro papel nas telonas, Ke Huy Quan, vencedor da categoria de melhor ator coadjuvante no Oscar de 2023, contracenou com Harrison Ford. Na época de “Indiana Jones e o Templo da Perdição”, ele era apenas uma criança – e, ao receber sua primeira estatueta do Oscar do próprio Harrison Ford, os dois acabaram recriando cenas do filme, emocionando a web.

Cena de Ke Huy Quan recebendo Oscar de Harrison Ford encantou


Filme mais premiado do Oscar 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” rendeu a Ke Huy Quan o título de melhor ator coadjuvante, e ele recebeu o prêmio justamente de seu primeiro colega de filme na telona.


Na premiação, Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, anunciou a categoria e entregou a estatueta ao amigo com quem contracenou quando Quan era apenas uma criança em “Indiana Jones e o Templo da Perdição” – e o momento emocionou a todos nas redes sociais.


Ao receber o prêmio, Quan se mostrou radiante, deu pulinhos e abraçou muito forte o colega de profissão, recriando acidentalmente uma cena do filme em que atuou com Ford.

Assista ao momento:


Oscar 2023

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse