null: nullpx
filmes-Zappeando

Jessica Chastain diz que há "zero chance" de estar em "Evelyn Hugo": livro vai virar filme

Fãs esperavam que atriz fosse a protagonista do filme da Netflix baseado no livro de Taylor Jenkins Reid
Publicado 3 Jan 2024 – 09:13 AM EST | Atualizado 3 Jan 2024 – 09:13 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Jessica Chastain Crédito: Dia Dipasupil/Getty Images

Desde que a Netflix anunciou que vai transformar o livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" em filme, fãs da obra começaram a fazer uma verdadeira campanha para que Jessica Chastain fosse a protagonista do longa-metragem. A atriz, no entanto, já negou participação no projeto.

Jessica Chastain nega participação em filme "Evelyn Hugo"

Fãs do livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" podem dizer adeus ao sonho de ver Jessica Chastain interpretando Celia St. James na adaptação da obra para as telas. Em entrevista ao E! News, a atriz já deixou bem claro que há "zero chance" de isso acontecer.


"Amo como os fãs são empolgados. Quando estava na Broadway, todos os dias, enquanto eu dava autógrafos, eles estavam lá fora com os livros. Amo como esse fandom é maravilhoso", lembrou. "Não vejo a hora de assisti-lo, e eu sinto muito por decepcionar todo mundo", declarou a famosa, indicando que também admira a obra literária.

Sobre o que é o livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo"

Lançado em 2017 e best-seller do New York Times com mais de 1 milhão de cópias vendidas, o livro "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo", escrito por Taylor Jenkins Reid, tem sua narrativa conduzida por Monique Grant, uma jornalista iniciante que é escolhida para entrevistar Evelyn Hugo, uma lendária ex-atriz de Hollywood conhecida por sua beleza deslumbrante, talento excepcional e, acima de tudo, seus sete casamentos.

A história começa quando Evelyn, em seus últimos anos de vida, decide finalmente contar a verdadeira história de sua vida e carreira. Ao longo da entrevista, a atriz revela detalhes íntimos sobre sua jornada desde seu humilde começo até o estrelato em Hollywood. Ela compartilha não apenas os aspectos glamorosos da indústria cinematográfica, mas também os desafios, sacrifícios e segredos que moldaram sua vida.

Cada capítulo do livro, que aborda temas como amor, fama, sexualidade, discriminação, e as complexidades das relações pessoais, é focado em um dos sete casamentos de Evelyn Hugo, revelando diferentes facetas de sua personalidade e explorando como as escolhas de sua vida a impactaram.

"Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" vai virar filme da Netflix


Em março de 2022, a Netflix confirmou a adaptação para as telinhas de "Os Sete Maridos de Evelyn Hugo" com roteiro assinado por Liz Tigelaar e direção de Leslye Headland, a mesma por trás da série "Boneca Russa" (2019).

Até o momento, a plataforma de streaming não deu informações oficiais sobre o elenco e nem anunciou uma previsão de estreia para o filme.

Filmes da Netflix

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse