Gesto de Lady Gaga no Oscar quase passou despercebido: ajudou Liza Minnelli

por | mar 28, 2022 | Filmes

Em meio ao caos do Oscar 2022, em especial após o tapa que Will Smith deu no rosto de Chris Rock, os organizadores da cerimônia fizeram de tudo para terminar o evento em paz.

Fechando a noite de domingo (27), Lady Gaga e Liza Minnelli dividiram o palco para anunciar “CODA: No Ritmo do Coração” como o ganhador da estatueta de Melhor Filme. Juntas, as duas protagonizaram um lindo momento que fez todos esquecerem, pelo menos por alguns minutos, a confusão ocorrida mais cedo. Confira abaixo!

Lady Gaga e Liza Minnelli no Oscar 2022

Ao fim da 94ª cerimônia do Oscar, Lady Gaga e Liza Minnelli subiram ao palco para apresentar a categoria de Melhor Filme. Há exatos 50 anos, em 1972, Minnelli conquistou o prêmio de Melhor Atriz por “Cabaret” — e, por isso, a artista foi ovacionada de pé pelos convidados.

Liza, que hoje tem 76 anos, precisou lidar com diversos problemas de saúde. Em 2000, a atriz chegou a ser alertada por médicos que não poderia andar ou falar novamente após sobreviver a um raro caso de encefalite viral (uma infecção do sistema nervoso central que provoca a inflamação do cérebro). Atualmente, a fala da atriz está comprometida e ela utiliza uma cadeira de rodas.

Ao ver o público do teatro a aplaudindo de pé, Minnelli ficou bastante emocionada. “Está vendo? O público de te ama!”, disse Lady Gaga.

Logo em seguida, acompanhando o roteiro, Liza olhou os cartões que estavam em suas mãos, com o texto proposto para a apresentação. No entanto, a artista acabou ficando um pouco confusa. Foi então que Gaga entrou em cena e sussurrou em seu ouvido: “Eu te ajudo”. Na sequência, Minnelli respondeu: “Eu sei, obrigada!”.

Confira no vídeo abaixo:

Após o momento fofo, que foi bastante comentado nas redes sociais, a dupla anunciou “CODA: No Ritmo do Coração”, como o grande vencedor da noite.

https://twitter.com/danmalvezzi/status/1508286974221766665

https://twitter.com/anotterlolla/status/1508286118319509504

Mais sobre Oscar 2022