null: nullpx
ViX Brasil Streaming

Filmes para entrar no clima do Carnaval e curtir mesmo jogado no sofá: todos de graça

Seleção de títulos para ver de graça na plataforma de streaming ViX e curtir a folia sem sair de casa
Publicado 10 Fev 2024 – 01:00 PM EST | Atualizado 10 Fev 2024 – 01:01 PM EST
Compartilhar
Default image alt
Filmes para entrar no clima do Carnaval e curtir mesmo jogado no sofá Crédito: Reprodução/ViX

Quer entrar no clima do Carnaval, mas não está disposto a sair para a folia? Então confira uma seleção de filmes para ver de graça na plataforma de streaming ViX e curtir a tradicional festa em casa, jogado no sofá:

Filmes de graça para ver no Carnaval

“Bom Mesmo é Carnaval”


O Coronel Polidoro (Zé Trindade) é o chefe político da pequena cidade de Passaroca. Perto das eleições para a prefeitura, ele resolve ajudar seu candidato através da criação de um curso de alfabetização para adultos. Para isso, ele precisa encontrar uma professora competente e resolve ir ao Rio de Janeiro com essa função.

O protagonista acaba caindo na farra carioca, conhece uma linda vedete e convida a moça para passar o Carnaval em sua fazenda. Porém, ele confunde os endereços e faz seu motorista levar a vedete no lugar da professora para Passaroca, o que vai causar muita confusão.


“Febre em Ibiza” (“Verliefd op Ibiza”)


De férias em Ibiza, ilha da Espanha famosa por suas festas, um grupo de estranhos se encontra no evento mais louco de suas vidas, se envolvendo com situações provocantes inesperadas.

Lançado em 2013, o longa-metragem holandês que mistura romance e comédia tem no elenco os atores Willeke van Ammelrooy, Jim Bakkum, Rick Engelkes, entre outros.


“Super Top”


Em uma agência de modelos, a guerra de egos rumo ao estrelato está declarada. Em busca da fama, do poder e do sucesso, modelos, empresários, fotógrafos e seus assistentes vivem loucas aventuras que sempre terminam numa tremenda confusão.

O curta-metragem brasileiro é dirigido por Andrea Avancini e estrelado por Nathália Gonçalves, Luiz Felipe e Maurício Castro.


“SOS Mulheres Ao Mar 2”


Na continuação do filme brasileiro de 2014, Adriana (Giovanna Antonelli), agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André (Reynaldo Gianecchini), que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe.

Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã, Luiza (Fabíula Nascimento), e Dialinda (Thalita Carauta), sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA, para uma nova aventura.


“Virgem em Apuros” (“American Virgin”)


A comédia lançada em 2009 conta a história e as confusões de uma estudante que, para proteger sua reputação e assegurar sua bolsa de estudos, sai em busca de um vídeo em que aparece em situações comprometedoras em uma festa da faculdade.

Dirigido por Clare Kilner, o longa-metragem tem no elenco os atores Rob Schneider (“Como Se Fosse a Primeira Vez”), Jenna Dewan (“Ela Dança, Eu Danço”) e Brianne Davis (“Dead Water”).


“Um Novo Conto de Cinderela” (“Cinderella: The Enchanted Beginning”)


Cinderela Perrault (Lauren Perez) teve uma ótima vida em sua mansão luxuosa por muitos anos. Porém, após a morte de seu pai, ela passa a sofrer quando Morgan (Maria Gray), a madrasta malvada, e suas duas filhas começam a tratar a jovem como uma empregada.

Tudo muda quando a protagonista conhece Adam Windsor (Adrian de Armas), que Morgan quer para ser o marido de uma de suas filhas, sem saber que o rapaz, na verdade, está apaixonado por Cinderela. Lançado em 2018, o filme é inspirado no clássico conto da Disney.


Como ver filmes de graça na ViX


ViX, plataforma de streaming gratuita da TelevisaUnivision, reúne desde novelas mexicanas até grandes sucessos do cinema - e o melhor: para assistir, não é preciso pagar nada.

É possível acessar a plataforma através do site, de aparelhos de TV conectada (como Roku, Apple TV, Chrome Cast e Amazon Fire Stick) ou pelo app ( disponível para iOS e Android).

Para assistir, basta criar uma conta gratuitamente seguindo os passos indicados na tela do aplicativo, no site ou na interface da televisão. Em seguida, é só buscar o título desejado e se divertir!

Mais sobre ViX

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse