null: nullpx
atrizes famosas-Zappeando

Filmes de Kristen Stewart além de "Crepúsculo": atriz já se transformou nas telonas

Publicado 7 Mar 2022 – 02:57 PM EST | Atualizado 7 Mar 2022 – 02:57 PM EST
Compartilhar

Após se tornar mundialmente conhecida por seu papel em "Crepúsculo", onde interpretou a jovem Bella Swan, Kristen Stewart ganhou ainda mais destaque na indústria cinematográfica, sendo convidada para outros papeis importantes. Em 2022, inclusive, a estrela de Hollywood foi indicada ao seu primeiro Oscar por sua interpretação em "Spencer", no qual dá vida à Princesa Diana.

Ao longo de seus 22 anos de carreira, a atriz protagonizou mais de 20 filmes, de diferentes temáticas, sendo que um deles pode ser encontrado de graça no VIX Filmes e TV, nosso streaming 100% seguro, que não precisa de cadastro para acesso!

Basta entrar na versão para web, aplicativo - disponível para IOS e Android - ou então acessar através de aparelhos de TV conectada, como Chromecast, Roku TV, Apple TV e Amazon Fire Stick.

Filmes de Kristen Stewart além de "Crepúsculo"

"Spencer" (2022)

Filme que rendeu a indicação ao Oscar 2022 de Melhor Atriz para Kristen Stewart, "Spencer" acompanha um final de semana decisivo na vida de Princesa Diana, interpretada por Stewart, quando ela finalmente aceita que precisa se divorciar de Charles para ser feliz. Apesar de se passar em poucos dias, o longa expõe dramas profundos de Diana, uma das figuras mais famosas do mundo.

O filme ainda está em exibição nos cinemas.

"Quarto do Pânico" (2002)

Um de seus primeiros filmes, Kristen Stewart tinha apenas 12 anos quando atuou ao lado de Jodie Foster em "Quarto do Pânico". Na trama, a atriz interpreta a filha diabética da veterana.

Após passar por um divórcio, Meg Altman se muda com sua filha Sarah para uma grande casa no Upper West Side, sem nem imaginar que logo na primeira noite elas seriam brutalmente assaltadas por três criminosos.

Desesperadas, elas se isolam em um cômodo de segurança existente na nova residência, que conta com câmeras, uma linha de telefone isolada, sistema de voz e isolamento por aço.

Onde assistir: HBO Max

Lançado em 2015, alguns anos após o nome da atriz estourar com a saga "Crepúsculo", o filme mistura comédia com muita ação. Ao lado de Kristen, Jesse Eisenberg também encara o papel de protagonista.

Interpretando um casal no filme, os dois vivem uma vida deprimente em uma cidade pequena, da qual não conseguem sair, já que o rapaz sempre tem uma crise de ansiedade ao chegar perto dos limites.

De forma inesperada, o jovem descobre que faz parte de um programa ultrassecreto da CIA, tendo habilidades incríveis que haviam sido apagadas de sua memória. Ao ser reativado, o mocinho se transforma repentinamente em uma máquina mortífera.

Onde assistir: VIX Filmes e TV

"Jumper" (2008)

Pouco antes de estrear como Bella nos cinemas, Kristen fez uma participação especial no filme "Jumper". Na trama, o adolescente David Rice (Hayden Christensen) descobre ser um jumper.

Em outras palavras, ele tem a capacidade de se teletransportar para qualquer lugar e em qualquer tempo. Toda sua alegria passa rapidamente quando ele descobre estar sendo perseguido por uma organização secreta.

Lutando por sua sobrevivência, David se alia a outros cúmplices e entra em uma guerra que já estava sendo travada há milhares de anos. No filme, Kristen Stewart interpreta uma irmã desconhecida do protagonista.

Onde assistir: Netflix

"Na Estrada" (2011)

Neste drama, a atriz interpreta a jovem Marylou, esposa de Dean Moriarty (Garrett Hedlund). Após seu marido, um ex-prisioneiro de 20 anos de idade, conhecer Sal Paradise, o casal muda completa a vida do rapaz que acaba de perder seu pai.

Introduzido em mundo completamente livre, fugindo de todas as regras e padrões, o longa mostra em um tom dramático a amizade do trio, que decide viajar os Estados Unidos de carro, curtindo cada segundo do sentimento de liberdade.

Onde assistir: HBO Max

"Branca de Neve e o Caçador" (2012)

Em uma versão completamente diferente do conto, Branca de Neve, na pele de Kristen Stewart, se torna uma verdadeira guerreira para conseguir proteger sua vida dos ataques da Rainha Ravena (Charlize Theron), que inveja infinitamente sua beleza.

Depois de contratar o caçador Eric (Chris Hemsworth) para matar a princesa e arrancar seu coração, o rapaz acaba se afeiçoando à jovem e lhe ensina tudo que é necessário para ela se defender.

Contando também com a ajuda dos sete anões, que neste remake também são grandes guerreiros, Branca de Neve inicia uma rebelião para conseguir acabar de uma vez por todas com sua madrasta má.

Onde assistir: Netflix

"As Panteras" (2019)

Do mesmo universo de "As Panteras" (2000), o longa se passa anos depois, quando a Agência Townsend já se expandiu a nível internacional. Com uma nova e desconhecida ameaça, Kristen Stewart se une a Naomi Scott e Ella Balinska para uma nova era das mulheres mais treinadas do planeta.

Após um jovem engenheiro de sistemas vazar informações sobre uma nova e perigosa tecnologia, o trio se reúne, colocando suas vidas em risco, para impedir que o pior aconteça.

Onde assistir: Amazon Prime Video

"Ameaça Profunda" (2020)

Parte de um grupo de pesquisadores, no longa, Norah Price (Kristen Stewart) encara um desafio em um laboratório subaquático localizado a 11 mil metros de profundidade.

No entanto, um terremoto causa a destruição do veículo, deixando toda equipe sob o risco de morte. Sendo obrigados a caminhas nas profundezas marítimas, com uma baixa quantidade de oxigênio, o grupo acaba descobrindo a presença de uma criatura morta de origem desconhecida.

Onde assistir: Star+

"Marcados Pela Guerra" (2014)

No longa, Amy Cole, vivida por Stewart, larga sua vida pacata em uma cidade do interior dos EUA para se alistar ao exército. Almejando ser enviada para o Iraque e ter contato com uma nova cultura, a jovem acaba em uma missão local.

Completamente diferente do que esperava, Amy vai parar em uma prisão em Guantánamo, no sudoeste de Cuba, onde acaba criando uma polêmica amizade com Ali (Peyman Moaadi), um sujeito que está preso há 8 anos.

Numa relação com pessoas em lados completamente opostos de uma guerra, Amy e Ali lutam para encontrar o seu próprio caminho, desenvolvendo uma amizade que muda ambos.

Onde assistir: Amazon Prime Video

"Alguém Avisa?" (2020)

Vivendo Abby em "Alguém Avisa", a protagonista se depara com um dos dilemas mais difíceis de sua vida. Apaixonada por sua namorada Harper (Mackenzie Davis), a personagem, que planejava pedi-la em casamento no Natal, descobre que foi enganada.

Acreditando viver um amor sem amarras, Abby percebe que sua amada manteve o seu relacionamento amoroso em completo segredo, algo que faz com que a personagem de Kristen Stewart comece a se questionar se realmente conhece sua namorada como ela acreditava conhecer.

Onde assistir: HBO Max

"Seberg Contra Todos" (2020)

Em 1968, a atriz Jean Seberg, interpretada por Kristen Stewart, está no auge de seu sucesso, graças aos diversos filmes gravados na França. Logo que se muda para os Estados Unidos, conhece o ativista de direitos civis Hakim Jamal (Anthony Mackie), com quem se envolve.

Mais do que isso, a artista afirma ser a favor dos Panteras Negras e passa a financiar o movimento. Porém, a situação acaba chegando ao FBI, que mantinha um programa de vigilância para acabar com os Panteras Negras.

Ao cruzar o caminho de Hakim, Jean Seberg passa a ser vigiada por Jack Solomon (Jack O'Connell), que decide se rebelar contra o próprio FBI, quando um plano de difamação contra a atriz começa a ser posto em prática.

Onde assistir: Amazon Prime Video

Mais filmes para assistir

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse