null: nullpx
filmes-Zappeando

"Exorcista: O Devoto" trará atriz da versão original após 50 anos: trailer do filme é macabro

"Exorcista: O Devoto" é o primeiro filme da franquia em 18 anos e retoma dois papéis históricos do lançamento original
Publicado 26 Jul 2023 – 09:48 AM EDT | Atualizado 26 Jul 2023 – 10:01 AM EDT
Compartilhar
Default image alt
Trailer de "Exorcista: O Devoto" Crédito: Reprodução/YouTube (Universal Pictures Brasil)

"Exorcista: O Devoto" é o primeiro filme da franquia em 18 anos e ganhou um trailer bem assustador que deu um gostinho do que vem por aí. A atriz que ajudou a contar a história 50 anos atrás, com o lançamento do título original, promete entregar fortes emoções aos amantes do gênero em participação especial. Assista e confira detalhes!

Tudo sobre "Exorcista: O Devoto": trailer e mais detalhes

Em 3 minutos de vídeo, o primeiro trailer de "Exorcista: O Devoto" mostra o desespero e a possessão de duas garotas, provando que o filme é só para os fortes e vai entregar bastante tensão nas telonas.

A sinopse acompanha Victor Fielding (Leslie Odom Jr.), que tem criado sua filha Angela (Lidya Jewett) sozinho, desde a morte de sua esposa grávida em um terremoto no Haiti, há 12 anos.

Assista:


Quando Angela e sua amiga Katherine (Olivia Marcum) desaparecem e retornam três dias depois sem memória, Victor é forçado a confrontar o mal e buscar a única pessoa viva que testemunhou algo parecido antes.

É então que o protagonista vai atrás de Chris MacNeil (Ellen Burstyn), uma atriz que foi para sempre marcada pelo que aconteceu com sua filha Regan, cinco décadas antes dos acontecimentos de "Exocista: O Devoto".

O filme tem previsão de estreia para 13 de outubro nos cinemas. A Universal anunciou ainda que "The Exorcist: Deceiver", o segundo filme do que será uma trilogia de "Exorcista", está marcado para 18 de abril de 2025 .

Linda Blair, que fez o papel de Regan no primeiro filme, em 1973, vai retornar com uma participação especial. Além de Linda, Ellen Burstyn também volta ao papel original como Chris, mãe de Regan.

Mais sobre filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse