null: nullpx
nostalgia-Zappeando

Esse reencontro dos atores de "Karatê Kid" prova que o tempo passa MUITO rápido

Publicado 25 Out 2017 – 03:16 PM EDT | Atualizado 15 Mar 2018 – 01:29 PM EDT
Reações
Compartilhar

O filme "Karate Kid", de 1984, se tornou um verdadeiro clássico no gênero de artes marciais. Estrelado por Ralph Macchio e William Zabka, e com o inesquecível Noriyuki Morita no papel do Mestre Miyagi, o enredo se tornou precursor para outros que vieram em seguida, e até inspirou o remake, protagonizado por Jackie Chan, em 2010.

Hoje, 33 anos após a estreia, a plataforma Youtube Red está produzindo uma série que dará sequência ao filme, intitulada "Cobra Kai". E o reencontro dos atores protagonistas, além de mostrar como o tempo passa rápido, não poderia ter um registro melhor.

Rivais de "Karate Kid" se reencontram 

Segundo a revista Entertainment Weekly, a foto foi tirada nos bastidores de "Cobra Kai", na qual os atores darão vida aos personagens da versão clássica de "Karate Kid".

Na série, que se passará 30 anos depois da icônica batalha final do filme, Daniel (Macchio) se tornou um homem de família, com uma carreira de sucesso, enquanto Johnny (Zabka) desenvolveu um vício em bebida alcoólica e vive de trabalhos temporários. Os antigos rivais terão seus destinos cruzados, o que trará de volta o gosto pelo caratê. 

Se você não se lembra, no filme Daniel é um jovem que se muda para a Califórnia e conhece Ali Mills (Elisabeth Shue). Ela logo desperta interesse pelo garoto, mas ele tem que enfrentar a ira do ex-namorado dela, Johnny. Ao apanhar dos rivais na rua, Daniel é salvo pelo Mestre Miyagi (Morita), que o ensina artes marciais e o coloca para se defender de Johnny.

"Cobra Kai" terá 10 episódios com 30 minutos cada, e a previsão de estreia é 2018. Não perca!

Anos 80

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:nostalgia-Zappeando

Mais conteúdo de interesse