Em alta, “Sequestrando Stella” é o suspense da Netflix que promete tirar o seu fôlego

por | ago 15, 2019 | Filmes

Procurando por um bom suspense? Recentemente adicionado ao catálogo da Netflix, o filme alemão “Sequestrando Stella” tem tudo para tirar seu fôlego e é ideal para quem quer sentir – bastante – emoção.

Produção original do streaming, o filme gira em torno do sequestro de Stella (Jella Haase), uma garota capturada na rua, amarrada e amordaçada, que fará de tudo para estragar os planos dos culpados por seu desaparecimento.

Pela sinopse já dá para ver que o longa não é nada tranquilo (e isso é só o começo). Ainda não se convenceu? Veja mais motivos para assistir ao lançamento agora mesmo!

Motivos para assistir “Sequestrando Stella” na Netflix

Tensão pela vítima

Tudo em “Sequestrando Stella” começa tão real que é impossível não sentir a mesma tensão da protagonista. Stella é capturada enquanto caminha pelas ruas de Berlim e colocada em uma van por dois homens mascarados.

Cordas, algemas, mordaças e armas são apenas alguns dos elementos que aparecem logo de cara e constituem o cenário perfeito para um crime que, apesar de planejado, foge totalmente do controle.

Direto ao ponto

Diferente de muitos filmes do gênero, “Sequestrando Stella” já começa na trama e avança direto para a captura da protagonista, sem demora para entregar sequências cheias de ação.

Por sinal, esse ritmo é o principal diferencial da produção da Netflix, já que, apesar de apresentar muitas reviravoltas, o longa não se perde de seu propósito e enredo inicial: o sequestro.

Impacto do início ao fim

Apesar de ser um suspense, “Sequestrando Stella” entrega mais sustos do que o esperado e os acontecimentos mais impactantes do longa fogem totalmente do previsível.

É isso que faz com que o telespectador fique atento para não perder nenhum detalhe, durante os 90 minutos de filme, que até no final consegue arrancar suspiros.

Complexidade

Stella é sequestrada por Tom (Max Von Der Groeben) e Vic (Clemens Schick) e a dupla, que arquiteta algumas maldades para colocar em prática, esconde muito mais segredos do que parece.

Tirando um pouco do foco da vítima, “Sequestrando Stella” explora a complexidade dos criminosos, de personalidades totalmente diferentes, que se mostram muito mais humanos em algumas situações do que poderíamos esperar.

Segredo

“Sequestrando Stella” pode até parecer mais um filme que foca em sequestro, mas o que promove a virada da trama é que Tom (Max Von Der Groeben) descobre um segredo sobre a vítima capaz de mudar tudo.

Esse segredo, que inclusive é muito perturbador, coloca o sequestrador em um dilema complexo sobre como agir e inevitavelmente vai te fazer refletir sobre o que você faria se estivesse no lugar desse homem.

O que assistir na Netflix?