null: nullpx
filmes-Zappeando

"Desejo Proibido" é um dos filmes mais sensuais da Netflix: não sai da lista dos mais vistos

Segredos, drama familiar, suspense e sequências picantes se misturam no longa estrelado pelo protagonista da saga "365 Dias"
Publicado 29 Out 2023 – 12:00 PM EDT | Atualizado 29 Out 2023 – 12:00 PM EDT
Compartilhar
Default image alt
"Desejo Proibido" Crédito: Divulgação/Paris Filmes

O filme “Desejo Proibido” estreou nos cinemas em abril deste ano e, recentemente, chegou ao catálogo da Netflix, ficando entre os dez mais assistidos da plataforma de streaming. Saiba mais sobre o longa repleto de cenas sensuais que mistura suspense e erotismo:

Qual é a história do filme “Desejo Proibido”


Segredos, drama familiar, suspense e sequências picantes se misturam em “Desejo Proibido”, filme que segue o romance entre Olga (Magdalena Boczarska), uma juíza com uma carreira de sucesso, e Maks (Simone Susinna), um homem bem mais jovem que vive a vida despreocupadamente.


Apesar das evidentes diferenças, o casal se entrega ao relacionamento ardente e secreto até que Maja (Katarzyna Sawczuk), filha de Olga, descobre tudo e desencadeia uma série de eventos que abalam a relação entre as duas. Afinal, a jovem, no passado, também teve um caso com Maks.

Elenco de “Desejo Proibido”


O filme “Desejo Proibido” é estrelado por Magdalena Boczarska e Simone Susinna, conhecido por participar da franquia erótica “365 Dias” e por ter namorado a cantora Anitta. O elenco do longa ainda inclui os atores Katarzyna Sawczuk, Janusz Chabior, Sebastian Fabijanski e Elżbieta Jarosik.


Repercussão de “Desejo Proibido”


Apesar de estar em alta na Netflix, aparecendo entre os dez filmes mais vistos na plataforma, “Desejo Proibido” tem baixa pontuação no IMDb. No site agregador, o longa aparece com nota 3.8, do total de 10, e ainda não tem média de avaliação no Rotten Tomatoes.

Filmes na Netflix para todos os gostos

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse