Chucky está de volta em versão MUITO mais assustadora. Tem coragem de ver o trailer?

por | abr 18, 2019 | Filmes

Lembra do Chucky? Depois de 31 anos da estreia da história original, o boneco serial killer vai ganhar um remake, intitulado de “Brinquedo Assassino”, que – se depender do trailer – já provou que vai ser MUITO mais assustador do que antes.

Entre cena aterrorizantes, gritos e muito sangue, o vídeo revela que a tecnologia vai permitir que o Chucky instaure o medo por onde passar. Tem coragem de assistir?

Trailer do remake de “Brinquedo Assassino”

A novidade da nova versão de “Brinquedo Assassino”, além da mudança no visual de Chucky, é que, na versão original, ele era possuído por um espírito maligno, mas agora é um boneco tecnológico produzido pela Kaslan Corporation, que logo revela a sua índole.

Com direção do mesmo produtor de “It – A Coisa”, o elenco do filme contará com Mark Hamill, de “Star Wars”, na dublagem da voz de Chucky, Aubrey Plaza, de “Legion”, Gabriel Bateman, de “Quando as Luzes se Apagam”, e Bryan Tyree Henry, conhecido por “Atlanta”.

Por mais que a franquia já tenha ganho outros seis filmes explorando a vida do boneco ao longo dos anos, o remake servirá para reiniciar a linha do tempo dos acontecimentos.

“Brinquedo Assassino” chega aos cinemas no dia 20 de junho. Preparados?

Cinema: estreias de 2019