null: nullpx
barbie-Zappeando

"Barbie" estreia na HBO Max em 15 de dezembro: live-action quebrou recorde para estúdio

Live-action se tornou histórico para a Warner Bros. ao arrecadar a maior bilheteria em 100 anos de história do estúdio
Publicado 5 Dez 2023 – 09:58 AM EST | Atualizado 5 Dez 2023 – 09:58 AM EST
Compartilhar
Default image alt
Margot Robbie em "Barbie" (2023) Crédito: Divulgação/Sony

"Barbie", live-action que fez sucesso no mundo todo enquanto estava em exibição nos cinemas, finalmente ganhou data para chegar no streaming e vai estar disponível no catálogo da HBO Max em 15 de dezembro. A produção quebrou recorde para a Warner Bros. e se tornou a maior bilheteria em 100 anos de história do estúdio.

Quando "Barbie" chega no streaming: data e detalhes

O live-action da boneca mais famosa do mundo acompanha o dia a dia em Barbie Land — o mundo mágico das Barbies —onde todas as versões da boneca vivem em completa harmonia.

Tudo muda depois que a Barbie interpretada por Margot Robbie percebe que pode não ser tão feliz assim e decide ir ao mundo dos humanos em busca de respostas para sua crise existencial.


Com direção e roteiro da diretora indicada ao Oscar Greta Gerwig, "Barbie" chegou aos cinemas em 21 de julho, quebrando recordes, com Ryan Gosling no papel do Ken protagonista.

A trilha sonora do filme foi indicada para 11 prêmios GRAMMY® em sete categorias. Quatro dos cinco indicados para Melhor Canção Escrita para Mídia Visual aparecem na trilha sonora oficial.


Depois de muita espera, "Barbie" finalmente chega ao streaming, no catálogo da HBO Max, em 15 de dezembro, apenas para assinantes.

Últimas de filmes

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse