null: nullpx
filmes-Zappeando

Em menos de um mês, "Avatar 2" supera recorde mundial e garante mais 3 sequências

Após 13 anos do 1º laçamento, a sequência de James Cameron conquistou novamente o público
Publicado 11 Jan 2023 – 07:28 AM EST | Atualizado 11 Jan 2023 – 07:28 AM EST
Compartilhar
Default image alt
"Avatar: O Caminho das Águas" estreia dia 15 de dezembro de 2022. Crédito: Courtesy of 20th Century Studio - © 2022 20th Century Studios

Um dos filmes mais esperados de 2022, a sequência de "Avatar" entregou um filme com mais de 3h que encantou completamente o público com a história e as paisagens envolventes.

Com menos de um mês da estreia do longa, o filme de James Cameron não apenas bateu sua meta de bilheteria, como se tornou a sétima maior do planeta, já garantindo as próximas três sequências.

"Avatar 2" já bate recordes

Após muitos anos produzindo as sequências de "Avatar", James Cameron já pode respirar aliviado, já que o segundo filme da franquia bateu recordes com menos de um mês de exibição.

Com os próximos longas já gravados, o diretor optou por liberá-los ao público somente se o segundo filme tivesse uma resposta positiva, algo que claramente já aconteceu.

Após ultrapassar o marco de US$1 bilhão de bilheteria em apenas 14 dias, o longa já fez com que "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" (2015) caísse para a 8ª posição na lista das maiores arrecadações do cinema.


No 7º lugar e com chances de subir ainda mais, "Avatar 2" fez com que a terceira sequência fosse confirmada para 2024, já garantindo o espaço da 4ª e da 5ª, que devem chegar apenas em 2016 e 2028, respectivamente.

Seguindo os elementos da natureza, após explorar a Terra e a Água, nas próximas continuações o público deverá conhecer mais sobre outro clã Na'vi, até que finalmente haja uma interação com o mundo que conhecemos, o nosso planeta.

Mais sobre "Avatar"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse