null: nullpx
atores-Zappeando

Atores de "De Repente 30" refazem cena após 18 anos: estão juntos em novo filme

Publicado 10 Mar 2022 – 01:54 PM EST | Atualizado 10 Mar 2022 – 01:54 PM EST
Compartilhar

Jennifer Garner e Mark Ruffalo, estrelas do sucesso "De Repente 30", levaram a web à loucura após um reencontro, recriando uma foto do longa, que estreou em 2004, onde interpretam Jenna Rink e Matt Flamhaff. Os atores voltam a atuar juntos em um novo filme de ficção científica original da Netflix e para a alegria dos fãs: como um casal. Confira!

Reencontro dos atores de "De Repente 30": veja foto

"De Repente 30" é um daqueles filmes que certamente ultrapassou gerações, acompanhando Jenna, uma garota de 15 anos que, cansada das humilhações da adolescência, se transporta para o momento em que já tem 30 anos completos, onde sua vida se modificou completamente. Matt é o melhor amigo dela, com quem tenta retomar o contato, após cortá-lo de sua vida.

Cheios de nostalgia, ao se encontrarem nos bastidores do novo longa da Netflix, os atores reproduziram uma imagem inesquecível de seus personagens, que aparecem sentados em um sofá, nas últimas cenas de "De Repente 30". Dezoito anos se passaram entre uma imagem e outra.

Confira o antes e depois:

Jennifer e Mark foram contratados pela Netflix para "O Projeto Adam", ficção científica que estreia em 11 de março, trazendo os dois no elenco, assim como Ryan Reynolds, que também é um dos produtores do lançamento.

A sinopse gira em torno de um piloto, disposto a entender o passado e salvar o futuro, que viaja no tempo e se une ao pai falecido e a uma versão mais jovem de si mesmo, prometendo fortes emoções para quem apertar o play.

No teaser, divulgado pela Netflix, ambos comemoram o reencontro, cheio de nostalgia. "Você acredita que já se passaram 18 anos desde 'De Repente 30'?", questiona a atriz, que come um doce clássico da época das gravações.

"É como se Matt e Jena tivessem ficado juntos, para poderem ser parentes em 'O Projeto Adam'", brincou o ator, já que ambos, agora, interpretam Louis e Ellie Reed, um casal. O mascote do elenco, Walker Scobell, também fez uma participação no vídeo.

Mais sobre "De Repente 30"

Compartilhar

Mais conteúdo de interesse