7 casais de Hollywood que você nem lembrava que existiram

por | jul 26, 2016 | Filmes

Ao longo dos últimos trinta anos, uma quantidade significativa de ganhadores das quatro principais categorias do Oscar estiveram em um relacionamento no qual a maioria das pessoas não se lembra, e que não durou muito depois da noite da premiação. Veja quem são! 

Leia também: 9 celebridades que você não sabia que tiveram relacionamentos homoafetivos

Os 10 melhores filmes estrelados por casais da vida real​

Entre tapas e beijos: 7 casais que tiveram relações muito conturbadas

Helen Hunt e Hank Azaria

Helen Hunt e Hank Azaria namoraram por quatro anos quando Hunt ganhou o Oscar de Melhor Atriz, em 1998, pelo seu papel em “Melhor É Impossível”. Em seu discurso, ela o chamou de seu “amado” e disse que ele era o “melhor homem” que ela conhecia.

O casal casou pouco depois, em Julho de 1999, mas se divorciaram um ano depois, em dezembro de 2000.

Geena Davis e Jeff Goldblum

Quando Geena Davis ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1989 por “O Turista Acidental”, seu marido Jeff Goldblum estava ao seu lado. Ela o agradeceu, o chamando de “outro ótimo treinador de atores e querido marido” enquanto ele sorria. O par se divorciou em outubro de 1990, menos de dois anos depois da premiação.

Anjelica Huston e Jack Nicholson

Anjelica Huston levou Jack Nicholson como seu par na cerimônia do Oscar de 1986, quando ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em “A Honra do Poderoso Prizzi”. Ela o abraçou quando seu nome foi anunciado, mas não agradeceu a ele em seu discurso.

Huston e Nicholson tiveram uma relação de indas e vindas por 17 anos, mas se separaram três anos depois do ocorrido, em 1989.

Ben Affleck e Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow se separou do namorado Ben Affleck pouco depois de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por “Shakespeare Apaixonado”, e agradeceu a Affleck, que também estava no evento como apresentador, como seu “amigo” em seu discurso. Mas os dois foram vistos juntos nas after parties do dia, e teoricamente reacenderam a chama do relacionamento, antes de se separarem oficialmente em 2000.

Julia Roberts e Benjamin Bratt

Julia Roberts e Benjamin Bratt se separaram meses depois de Roberts ganhar o Oscar de Melhor Atriz por “Erin Brockovich”, em 2001, menos de quatro anos depois que eles começaram a namorar, em 1997.

Mira Sorvino e Quentin Tarantino

Mira Sorvino levou Tarantino como seu par no Oscar de 1996, quando ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por “Poderosa Afrodite”. Ela agradeceu a todos os seus amigos, mas não mencionou o diretor especificamente. Os dois ficaram juntos de 1996 a 1998.

Renée Zellweger e Jack White

Renée Zellweger estava saindo com Jack White quando ganhou o Oscar de Atriz Coadjuvante por seu papel no filme “Cold Mountain”. Mas o seu par na festa foi seu empresário, John Carrabino.

Durante seu discurso, ela agradeceu ao elenco do filme, que incluía White, mas não o agradeceu individualmente. O casal foi fotografado junto no after party mas se separou um ano depois.