5 fatos que você NÃO sabia sobre “Para Todos os Garotos” (para amá-lo ainda mais!)

por | ago 28, 2018 | Filmes

Fenômeno número um da Netflix, pode ser difícil não se apaixonar pelo filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” e, especialmente, pela história de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinski (Noah Centineo).

O que você provavelmente não sabia é que os bastidores do filme são cheios de curiosidades BEM fofas que quase ninguém tinha reparado. Confira as 5 principais.

“Para Todos os Garotos que Já Amei”: curiosidades

Plano de fundo

Uma das cenas mais marcantes do filme é quando Lara e Peter decidem alterar seus telas de fundo do celular com fotos fofas um do outro. Se você prestou atenção, deve ter reparado que Lara escolhe uma imagem em que os dois aparecem abraçados e deitados no sofá.

O mais interessante é que o plano de fundo da protagonista não foi uma cena da ficção, mas, sim, um momento fofo dos bastidores, quando os atores tiraram uma soneca de verdade.

Participação especial

Jenny Han, a autora dos livros que inspiraram a história de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, fez uma participação especial no filme. Ela aparece durante um dos flashbacks de Lara Jean, quando ela relembra um ensaio de dança.

Papéis invertidos

O ator Noah Centineo, nosso eterno Peter, quase foi escalado para fazer outro papel no filme. A ideia inicial do diretor era de que ele interpretasse Josh, namorado da Margot, mas a descrição do protagonista acabou combinando mais com ele.

Clipe internacional

Noah participou do clipe de “Havana”, de Camila Cabello, composição mais famosa da carreira dela até o momento.

https://media.giphy.com/media/1hBVNr3i6MjPSnqw13/giphy.gif

Personagem de “Riverdale”

Se Gen (Emilija Baranac) te parecia familiar no filme e você não conseguia se lembrar de onde a conhecia, temos a resposta! A atriz também aparece em “Riverdale” como a Midge, com um visual bem diferente e quase irreconhecível.

Filme “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”