Xuxa mostra mamilo, larga make e dá 3 provas de que não está NEM AÍ para padrões

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Xuxa Meneghel está cada vez mais mostrando que tem respostas na ponta da língua quando o assunto é se libertar de velhos estereótipos e comportamentos. Recentemente, a apresentadora, que está à frente de um programa na Record que leva seu nome, vem debatendo se realmente precisa sustentar o rótulo de musa, ou se pode ser apenas a “Xuxa”.

Leia também:
Famosa é criticada por ter esse corpo aos 42: “A beleza acabou”. Você também acha?
Pedido de casamento ao vivo comove Viviane Araújo: veja como foi lindo
Claudia Leitte lança 1ª música em espanhol e recebe enxurrada de críticas

Separamos alguns momentos em que ela, com irreverência e bom humor, demonstrou não se importar com os padrões sociais impostos.

Xuxa postou em seu Instagram uma foto em que estava na piscina tomando sol. O clique acabou mostrando seu mamilo, na parte inferior da imagem. Os seguidores não perdoaram e rapidamente apontaram o flagra.

Como resposta, ela postou outra foto, realmente mostrando o mamilo em uma capa antiga da revista “Nova”. Na legenda, ela disse: “Gente, vocês estão buscando coisa onde não tem. Querem ver o meu peito? ‘Googa’ aí anos 80, capas, fotos, um monte… E não esqueçam que vivemos no país do Carnaval, onde peito e bumbum faz parte da festa… Portanto, menos gente, menos”.

Uma foto de Xuxa sem maquiagem circulou nas redes sociais e causou burburinho: o problema seriam as rugas que aparecem no rosto da apresentadora.

Em entrevista à revista Viva Mais!, Xuxa disse que se sente jovem. “Quando mais nova, não me era permitido fazer isso ou aquilo porque eu ainda era um bebê (…) E, agora, por ser uma jovem senhora. Sim, pois sou uma senhora de 52 anos. Mas me sinto jovem”, disse.

Xuxa respondeu às críticas sobre a aparência de seu rosto também pelo Instagram, com uma brincadeira. Ela fez uma montagem em que aparece sem maquiagem na parte de cima, e com maquiagem na parte de baixo. O detalhe é que a pintura é falsa e foi feita com um aplicativo do celular. “Pronto… Maquiada, pra galera que gosta… Mas é fake, tá? Hahahahaha”, dizia a legenda.

A apresentadora foi também criticada por usar terninho e cabelo curto, imagem que não teria “nada a ver” com a figura feminina que sempre foi ressaltada em Xuxa, e teria sido chamada de “sapatão”. Além disso, disseram que ela estaria se tornando uma cópia da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, assumidamente homossexual.

7. Em seu programa, ela desabafou sobre a questão. “As pessoas vão na internet dizer que eu sou ‘sapatão’. Eles dizem para eu assumir logo que gosto de mulher. Gente, eu gosto de homem, eu tenho uma família e prezo muito por isso. Não é porque eu utilizo agora um terninho e estou com cabelo curto que eu virei homossexual”, falou.

Depois de dizer que a mãe, Alda, sofre de uma doença que impede que ela fale, Xuxa continuou o desabafo. “Eu tenho certeza que se minha mãe estivesse com condições de falar, ela estaria chorando. (…) As pessoas não têm noção do quão mal elas podem fazer para as outras”.