Xixi no rosto e outras 5 excentricidades de famosas após a gestação

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Você certamente já ouviu relatos de famosas contando que se submeteram a dietas rigorosas, rotina puxada de exercícios e até tratamentos estranhos logo após darem à luz. Mas talvez não saiba que muitas delas apostaram em procedimentos bastante bizarros depois que se tornaram mamães. Confira algumas excentricidades de celebridades após a gestação:

Leia também:
Diabetes gestacional pode causar complicações no parto 
Gravidez pode provocar alterações de humor 
Exercícios ajudam a aliviar dores da gravidez

Movida por uma simpatia, a apresentadora Daniela Albuquerque chegou a passar no rosto xixi da própria filha para eliminar manchas típicas da gravidez.

A atriz January Jones ingeriu sua placenta após o nascimento do filho para, segundo ela, repor nutrientes e evitar depressão pós-parto. O órgão foi transformado em cápsulas especiais para a famosa.

Bastante rígida com os filhos, a cantora Madonna não permite que eles vejam TV e os obrigam a seguir uma dieta macrobiótica. Rumores ainda dão conta de que os filhos da famosa só podem beber água abençoada da Cabala.

Hilary Duff revelou que guardou o cordão umbilical do filho em uma gaveta como lembrancinha do nascimento.

Beyoncé tentou transformar o nome da filha, Blue Ivy Carter, em marca registrada para que pudesse lançar uma linha de produtos infantis. O pedido, no entanto, foi negado nos EUA.

A atriz Alicia Silverstone foi alvo de comentários ao ser vista alimentando o filho com a comida que havia mastigado em sua boca, assim como fazem os pássaros.