null: nullpx
Famosos-Zappeando

Vin Diesel exalta Paul Walker e comove ao mostrar amizade de suas filhas: são família

Publicado 2 Dez 2021 – 12:34 PM EST | Atualizado 2 Dez 2021 – 12:34 PM EST
Reações
Compartilhar

Vin Diesel fez mais uma homenagem especial a um dos seus melhores amigos, Paul Walker — cujo falecimento completou oito anos. O intérprete de Brian O'Conner em "Velozes e Furiosos" morreu aos 40 anos em um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013.

Em um texto emocionante, o astro de "V&F" falou não somente sobre a amizade que os dois tiveram por um longo tempo, como também da linda relação que as filhas dos dois — Hania Sinclair, 13 anos, e Meadow Walker, 23 — construíram nos últimos anos. Veja abaixo!

Vin Diesel faz homenagem a Paul Walker

Em uma publicação do Instagram, Vin Diesel compartilhou uma foto de sua filha, Hania, ao lado de Meadow Walker. Na ocasião, as duas estavam no casamento da filha de Paul.

"Tenho tanto para te contar. Lembro daquele dia que estávamos filmando uma cena do ‘F4’. Comemos muita comida chinesa e tivemos uma cena de briga entre irmãos, que terminou com você dizendo 'Letty só queria que você voltasse para casa, Dom...'", escreveu Diesel.

O ator continuou: "Quando terminamos as filmagens naquele dia, você entrou no meu trailer e perguntou: 'O que está passando na sua cabeça?’. Você sempre sabia quando tinha algo na minha mente. Haha. Eu disse que estava prestes a ter um bebê e não sabia o que esperar no hospital, nem para onde iria depois do trabalho. Nunca vou esquecer que você me disse que um monte de caras durões diriam para eu esperar do lado de fora da sala de parto, mas que isso estava errado".

"[Você disse] 'Vá lá, corte o cordão umbilical e será o melhor dia da sua vida’. Você, claro, estava falando por experiência própria, porque já tinha o seu anjo. Já se passaram oito anos e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que tivemos, mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas por bênçãos se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto, Pablo, vai te fazer sorrir", disse o ator.

Por fim, Vin Diesel contou que as famílias dos dois permanecem unidas e que suas filhas criaram uma relação maravilhosa ao longo dos anos. "O mesmo anjo para o qual você me ajudou a preparar da maneira mais bela com seu conselho fraternal é o que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra", revelou o artista.

"Como eu poderia saber disso no set de 2008 de 'Velozes'... Talvez de alguma forma você soubesse. Saudades. Meus filhos sempre me dizem, ‘o tio Paul está com você, pai, sempre’. E eu sei no meu coração que eles estão certos. Saudades, Pablo", finalizou.

Confira a publicação de Vin Diesel na íntegra abaixo:

Desde a morte de seu pai, Meadow Walker ganhou um apoio muito especial vindo de seu padrinho, Vin Diesel.

Quando começaram a atuar juntos no primeiro filme da franquia "Velozes e Furiosos", Paul e Diesel se tornaram melhores amigos — e por conta da convivência dos dois, a modelo considera o padrinho como parte de sua família e como um segundo pai.

Vin Diesel é tão importante na vida de Meadow, que fez parte de um momento importantíssimo na vida da jovem: a acompanhou até o altar no dia de seu casamento.

Mais sobre Meadow Walker e Vin Diesel

Reações
Compartilhar
RELACIONADO:Famosos-Zappeando

Mais conteúdo de interesse