null: nullpx
big brother brasil-Zappeando

Vídeo antigo de Juliette prova que ela sempre cantou bem: Jorge e Mateus até elogiaram

Publicado 22 Fev 2021 – 01:05 PM EST | Atualizado 22 Fev 2021 – 01:05 PM EST
Reações
Compartilhar

Em uma casa repleta de cantores confinados, foi uma advogada, e maquiadora nas horas vagas, que chamou a atenção do público com sua voz. Ao demonstrar algumas vezes seu talento no "Big Brother Brasil 21", Juliette colecionou fãs dentro e fora do jogo.

Mas esse talento não é de hoje! Quase dez anos atrás, a sister já sonhava com a música e gravava alguns vídeos soltando toda sua voz. Em um deles, a paraibana interpreta a canção "Aí Já Era", da dupla Jorge e Mateus. Ao ser compartilhado no perfil do Instagram da confinada, choveram elogios, inclusive, dos donos da canção.

Voz de Juliette encanta público

Até mesmo os cantores profissionais de dentro da casa do BBB21 se encantaram com a voz de Juliette Freire. A rapper Karol Conká chegou até a brincar diversas vezes que agenciaria a carreira da sister quando elas saíssem da casa.

No entanto, se depender do público, a carreira de Juliette já está feita. Fora do confinamento, inúmeras pessoas se encantam diariamente com o cantarolar da sister.

Vendo o interesse das pessoas, o administrador do perfil do Instagram da paraibana resgatou um vídeo de 2012, no qual Juliette, aos 23 anos, aparece cantando a música "Aí Já Era", de Jorge e Mateus.

Com a aparência de menininha, a sister surpreende ao soltar uma voz de mulherão. "A música sempre foi uma grande paixão da nossa sister, e ela nem sonha que agora o Brasil todo sabe disso e canta junto", escreveu na legenda o administrador.

Nos comentários da publicação, choveram elogios quanto a afinação e o talento da advogada. "Canta muito!", comentou a conta oficial de Jorge e Mateus.

"Linda demais! Vamos fazer acontecer essa cantora", apoiou Arthur Benozzati. "Melhor que muita gente", disparou Amanda Djehdian, ex-BBB 15. "Tão linda, inteligente e talentosa", acrescentou Eliana.

"Big Brother Brasil 21"

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse