Vestido de crochê para festa de casamento: Mariana Weickert arrasou na escolha

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

https://www.instagram.com/p/BETgg-pxtuz/

A modelo e apresentadora Mariana Weickert escolheu um vestido de crochê para ir a uma festa de casamento. Você já havia pensado nessa opção antes? Diria que a alternativa não é formal o bastante? Veja como o loira deixou o visual chique e sofisticado.

Como usar crochê em casamento

Primeiro, para acompanhar uma cerimônia formal ou evento social chique e que tenha um dress code do tipo “sport chic” ou exija traje “passeio completo”, o ideal é que sua peça de vestido seja longa. Assim, como foi a escolha de Mariana Weickert.

Para arrematar o visual e deixá-lo mais sofisticado, aposte nos acessórios certos: bolsa clutch e belos braceletes. A opção de usar joias e calçados metalizados trouxe à mistura da textura rústica do vestido, o aspecto moderno e atual que o evento formal exige.

Sandálias ou saltos altos em tons metálicos, como dourados envelhecidos, cobre ou prateados escuros são ótimas alternativas para mesclar à tendência do crochê. Assim, como os calçados com detalhes em palha, eternizada pelas espadrilles espanholas.

https://www.instagram.com/p/BERk4i9Rtkj/

No Instagram: 10 perfis de casamento para seguir