Time de “Deus Salve o Rei” para a Copa já está formado e AMAMOS essa seleção: foto

por | jun 28, 2018 | Entretenimento

Nem o elenco de “Deus Salve o Rei” escapou do espírito verde e amarelo da Copa do Mundo 2018 e as mulheres mais poderosas da novela se uniram para provar que formam a MELHOR seleção que poderia entrar em campo nos bastidores do campeonato.

A grande prova disso é essa montagem, compartilhada pela atriz Monique Alfradique, que vive a personagem Glória, onde é possível conferir como seria esse time de peso na disputa pela título.

Seleção de “Deus Salve o Rei” na Copa

https://www.instagram.com/p/BkioxLtg5ld/

“A seleção #deussalveorei já está preparada para o #hexa!!!!”, brincou a atriz, arrancando diversos comentários de seus seguidores, que acreditam que as mulheres da novela sejam realmente capazes de alcançar mais uma taça.

A seleção medieval de “Deus Salve o Rei” é formada por Glória, ao lado de Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa), Lucrécia (Tatá Werneck), Brice (Bia Arantes), Selena (Marina Moschen), Lucíola (Carolina Ferman), Diana (Fernanda Nobre) e até a Tia Margô (Cristina Mutarelli), a Princesa Beatriz (Paula Fernandes) e a eterna Rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) garantiram uma vaga no grupo.

Novela “Deus Salve o Rei”