Susana Vieira desfila usando apetrecho que “apaga” defeitinhos da perna: veja truque

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Susana Vieira esbanja boa forma e disposição aos 73 anos. Prova disso foi a animação da atriz no ensaio técnico da Grande Rio para o Carnaval de 2016. Madrinha da escola carioca, Susana compareceu ao evento com um vestido curtinho de franjas, e um item chamou a atenção: a meia-calça que a famosa usava por baixo da roupa.

Leia também:
Bárbara Evans mostra como ficou sua pele após tentar remover tatuagem: compare
13 “coroas” famosas com corpos inacreditáveis: que idade daria para elas?
R$ 12 mil e 3 dias no salão: o que Vivi Araújo fez no cabelo? Veja como ela ficou

Meia-calça para esconder celulite

Como estrias, flacidez e celulites nas pernas e no bumbum são uma realidade para a esmagadora maioria das mulheres, muitas delas lançam mão de artifícios para disfarçar essas “imperfeições”, e uma delas é a meia-calça que Susana Vieira estava usando.

A peça tem textura ultrafina e sua cor pode ser escolhida de acordo com o tom da pele de cada um, deixando-a quase que imperceptível ao vivo. Com a luz e o flash, ela acaba dando um aspecto brilhante e “maquiado” nas pernas, ficando em evidência.

Susana não é a única famosa a apostar nas meias que ficaram popularmente conhecidas como “pó de arroz”: Anitta, Valesca Popozuda e Wanessa já foram vistas em apresentações portando a peça. A cantora Beyoncé também já usou meias parecidas em shows.