Simony posta foto da filha e Solange Gomes comenta: “Deixa ela emagrecer e depois você mostra”

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Simony e Solange Gomes, ex-mulher de Renato Gaúcho, protagonizaram uma discussão polêmica no Instagram. O motivo foi a filha da cantora, Aysha, de 11 anos, que está acima do peso e faz acompanhamento com um nutricionista para emagrecer.

Leia também:
Treino de 25 minutos transformou corpo de Simony; veja sequência poderosa
Sal rosa do Himalaia é truque de famosa para evitar inchaço

Famosas sem maquiagem: celebs tiram selfie de cara limpa

Simony repostou uma foto que a menina havia colocado em seu perfil na rede social, em que Aysha aparecia de barriga de fora. Na legenda, ela elogiava e incentivava a filha: “Está linda! Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir”.   Nos comentários, Solange escreveu: “Exposição gratuita da sua filha em fase de emagrecimento. Deixa ela emagrecer e depois você mostra. Muita pressão para uma adolescente”.

A opinião irritou Simony, que respondeu: “Pressão? Exposição? Jamais faria isso, repostei uma foto que ela mesma tirou orgulhosa. Por favor”. A modelo, mãe de uma menina de 15 anos, rebateu: “Falei de boa, pois tenho uma filha adolescente também. A partir do momento que postamos qualquer procedimento, seja ele qual for, o público cobra o resultado posteriormente, e com certeza sua baby vai conseguir, mas pode ser que também não consiga, daí não fica bacana. Mas você é a mãe, e sabe o que faz”.

Acompanhe a troca de farpas entre as famosas. Você concorda que Simony deve incentivar as postagens da filha, ou acredita que a exposição é prejudicial à adolescente?