Selfies do bumbum feitas por famosas: veja truques delas para turbinar as fotos

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Se para muitos as selfies já são consideradas exemplos de egocentrismo nas redes sociais, o que dizer então das fotos feitas para exibir e chamar a atenção pelo bumbum? O fenômeno ficou tão popular na internet que ganhou até um novo termo: “belfie”, uma mistura de selfie com “butt”, bumbum em inglês. As celebridades, claro, são as que mais ganham destaque com a exposição e curtidas em seus perfis no Instagram. Confira a seguir as fotos e os truques que elas usam para turbinar o bumbum nas imagens selecionadas pela revista “Women’s Health”:

Leia também:
Como sair bem na selfie: fotógrafo profissional ensina 5 segredos com celular 
Maquiagem para sair melhor na selfie: blogueira dá ótimas dicas
Selfie perfeita: looks que garantem mais curtidas, segundo pesquisa

A modelo fitness Jen Selter ganhou fama na internet por publicar fotos de seus treinos e, claro, por causa de seu corpo sarado. Um dos truques usados pela famosa para realçar o bumbum é apostar em calças justas de academia e apostar em posições que empinam os glúteos.

De biquíni, a atriz Elsa Pataky garantiu um bumbum ampliado posando de costas e virando o rosto para a câmera.

Um bom cenário também ajuda na hora de turbinar as fotos de bumbum. Foi o que fez a cantora Nicki Minaj, que posou em ambiente paradisíaco, com um biquíni bem chamativo.

A socialite Khloe Kardashian decidiu ficar ainda mais sexy em sua belfie ao vestir uma calça de estampa de onça. Animal prints são exemplos clássicos de sensualidade selvagem.

Já Kim Kardashian, por sua vez, nem precisa de grandes truques para realçar o bumbum. Ainda assim, a famosa apostou em um maiô branco que faz bastante contraste com sua pele morena e ainda evitou o uso de flash, que geralmente atrapalha esse tipo de foto.

Quem não possui um bumbum avantajado pode seguir o exemplo de Miley Cyrus. A cantora, que faz o tipo mais miudinha, ainda conseguiu esbanjar sensualidade ao posar de biquíni empinando o bumbum, em uma pose que aproxima o rosto da câmera.