Segredos de Glenda Kozlowski para ter corpinho de 20 depois dos 40

por | jun 30, 2016 | Entretenimento

Quem se preocupa com a saúde e a boa forma costuma sempre ficar atenta a novidades em alimentos e tipos de exercícios e treinos para inovar na hora de perder peso. Conhecer dietas das famosas e como elas cuidam do corpo também faz parte da curiosidade, especialmente de mulheres aparentemente normais que esbanjam beleza e disposição.

Leia também:
Conquiste um bumbum de tirar o fôlego com 10 exercícios certeiros 
Melhores exercícios para conseguir pernas sexy
8 exercícios que queimam gordura e você pode fazer onde quiser

A apresentadora Glenda Kozlowski é um desses exemplos. Mesmo não sendo atriz ou modelo, a apresentadora exibe corpo invejável e chama a atenção do público no auge dos seus 41 anos. A famosa já foi clicada por fotógrafos de biquíni na praia várias vezes e sempre arranca suspiros e elogios de internautas.

Além de manter uma alimentação balanceada – Glenda afirma que come muita salada -, ela revela que não existe milagres para a boa forma. A apresentadora pratica musculação, pilates e ainda corre na areia. Para ficar com a barriga sequinha, a famosa aposta em uma série de 200 abdominais todos os dias.

Treinos na praia, aliás, virou uma verdadeira febre entre as celebridades. Fernanda Souza e Carolina Dieckmann são algumas das atrizes que apostam na modalidade que emagrece e tonifica o corpo rápido. Isso acontece porque, ao pisar na areia, o pé afunda e é necessário que os músculos trabalhem mais para equilibrar o corpo.

A prática de pilates, que além de trabalhar o corpo, ainda é um ótimo exercício para quem quer melhorar a postura e a respiração. Normalmente, o esporte costuma ser caro nas academias, mas você pode abrir mão de mensalidades se seguir o passo a passo para ter bumbum e braços tonificados com pilates em casa.

Para ter uma barriga chapada como a de Glenda, você precisa mesmo investir em abdominais. O exercício é excelente para queimar a gordurinha localizada e definir os músculos. Para ganhar ânimo, você pode apostar nos 8 abdominais poderosos para chapar barriga que são os preferidos das famosas ou mesmo seguir uma série de abdominais para definir a barriga em casa e sem professor.

[bolsatv barriga-de-tanquinho]